{Naruto Ultimate Chaos}


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 09:46

Spoiler:

Arena 2: Cachoeira

Uma arena no meio da floresta, aonde existe uma cachoeira. Propensa para afogamentos por mau uso.

*Ordem:

1. Apresentação
- Hikaru
- Kirito
- Adrian

2. Batalha
- Hikaru
- Kirito
- Hikaru
- Adrian
e inverte
- Kirito
- Hikaru
- Kirito
- Adrian
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 11:14

-Chegando na Cachoeira onde seria meu bendito teste do Chuunin Shiken, e meu oponente seria o Kirito, estava um pouco inseguro, chegando lá espero meu oponente enquanto medito calmamente para me preparar mentalmente neste meio tempo e quando ele chegasse eu me levantar e começar a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: E   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 11:32

Adentrava ao campo de batalha e coçava o cabelo e  então era o tão esperado momento de me formar como um  Chunin da vila da folha , isso seria um tanto quanto agradável  significaria que todo o meu esforço e trabalho seria finalmente recompensado  contudo  não tinha feito a o próximo ano para fazer novamente ela e isso só provaria que meus amigos são maios fortes que eu  , aquela luta era uma luta de verdade contra um amigo  e valendo uma coisa r realmente importante , achava que  ele não deveria estar muito preocupado com isso já que praticamente já tinha passado  e já tinha se graduado contudo  eu só tinha aquela chance de ouro para passar , teria que fazer tudo para conseguir ser um “Ninja de Elite” e então falava para Hikaru :
-Boa sorte...  Você é forte.. Mas tenho que ganhar  ... É MINHA ÚNICA CHANCE  E NÃO VOU DESPERDIÇA-LA ..!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto:    [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 11:43

[Movimentos]
Ambos Genins se apresentam e o juiz libera o ínicio da luta. Cada um recebe um kit de armas para prosseguir.

- 10 Kunais (5 de dano)
- 5 Shurikens (5 de dano
- 20 senbons (3 de dano)
- Uma pomada curativa (recupera 20 de hp)
- 10 papéis bomba (30 de dano)
- uma fuuma shuriken( 40 dano - Liberada apenas no segundo post de cada um)
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 11:59

-Após escutar o que o Kirito falava eu disse: "Boa Sorte para você também, mas não vou facilitar" e após isso decidi jogar uma Senbon (Agulha) em direção ao ponto vital do Kirito.


Citação :
Status:
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Hp1010Health Points: 450/450
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Chackr10Chakra Points: 400/400
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Stamin10Stamina Points: 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: e   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 12:40

Olhando o golpe  tentava desviar (minha velocidade´e maior que  a do Hikaru) e então  correndo tentava acertar  de longe uma Kunai prendida com um papel bomba e então pensava :
“Amigos.. A vocês eu dedico essa luta que tanto me ajudaram , geralmente sou uma pessoa ignorante e não sentimental , mas fiquem sabendo... eu adoro vocês e a todos que estão torcendo por mim  , sou desse jeito porque não tive uma boa família..  É tudo uma questão de tempo. As flores nascem e depois murcham.. as estrelas  brilham mas algum dia  se extinguem .. comparado com um  isso a vida de um homem não é nada do que um simples piscar de olhos um  único momento as pessoas sorriem , nascem , viram ninja, são feridas , sentem alegria , tristeza,  odeiam uma as outras .. Tudo isso em só um momento .. Esse é o lado bom de viver  nesse mundo tão cheio de vida.”
Citação :
r=Status [quote]
HP : 150
CK : 150
ST : 150
  [/spoiler]
Armas utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 13:08

-Vendo que uma Kunai estava vindo em minha direção, pensei: "Apelação cara" mas ai vi que ela veio numa direção e força muito alta, e o pior, estava equipada com um papel bomba, então pensei novamente: "Droga, vou usar um Kawarimi" após pensar isso realizo os selos "Bode, Javali, Cachorro e Cobra e uso o Kawarimi no Jutsu, para escapar da Kunai com Papel Bomba do Kirito, mas ainda assim tomo um bom dano do Kirito aproveito a substituição para tentar me esconder em uma parte da cachoeira e tentar analisar melhor seus movimentos.




Citação :
Status:
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Hp1010Health Points: 450/450
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Chackr10Chakra Points: 385/400
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Stamin10Stamina Points: 400/400

Citação :
Jutsus:

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 13:46

[Movimentos]
Hikaru está oculto.
Kirito está no meio do lago, perto da cachoeira
[Perdas]
Hikaru: - 25 Hp
Kirito: - 1 kunai
- 1 papel bomba
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: e   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 14:19

Kirito então observava todo o campo de batalha mas mesmo assim não encontrava Hikaru e então dava um grito :
[colro=blue]-Já que é assim. [/color]
[colro=black]Kirigaya numa velocidade  se escondia sem deixar  Hikaru observar e então pensava :[/color]
“Nossa... Que adrenalina..  Ele deve estar em outra arvore.. Não sei.. Vou esperar ele se revelar”
Logo vejo alguma coisa se mexendo na cachoeira e saio do meu esconderijo e digo :
-Eu sei que você está ai.. 
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 14:44

-Escuto a voz do Kirito, mas penso que ele não deve estar muito próximo por causa da tonalidade, e me permaneço escondido, "Vou ter que esperar mais um pouco" Isso parece muito com uma luta real, mas vamos tentar, só esperar um pouco. Pensando isso decido continuar na mesma posição preparando algumas armas, neste meio tempo vou tentar ver um bom esquema para dar mais chance ao plano ser completado 100%.





Citação :
Status:
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Hp1010Health Points: 425/450
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Chackr10Chakra Points: 385/400
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Stamin10Stamina Points: 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: e   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 14:54

Então me escondo em lugar oculto :
“Vamos então né.. Preciso armar um plano.. Deixa eu ver.. Se ele chegar perto de mim .. Eu já sei o que fazer  irei esperar ele vim.. Tenho que pensar em algo rápido , não tenho muito chakra por isso vai ser difícil ganhar dele.”
Logo ficava em um lugar que ele não conseguia ver  e ficava olhando para aquele negocio na água e pensava na hiptose do  Hikaru porém  se estive-se errado poderia me  custar a vida.
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 15:28

[Movimentos]
Ambos escondidos

(eu quero porrada)

Soco: - 5 hp
Chute: - 10 hp
Joelhada: - 7
Cotovelada: - 7

Dependendo, se acontecer uma sequência de golpes, existe um acréscimo de combo. +5 por hit
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 16:29

-Faço um Bunshin no Jutsu discretamente, então faço o Bunshin jogo uma Kunai equipada com Papel Bomba em qualquer direção, mesmo se bater / ou não batendo deveria criar uma cortina de fumaça graças a explosão, aproveitando tal cortina de fumaça, tento concentrar meu chakra para usar um jutsu, mas percebo que não dá para ver o Kirito pelo fato dele estar escondido, então meu Bunshin rola para outra pedra vísivelmente para montar uma armadilha. "Droga, ele também se escondeu" - Pensando isso espero alguma reação dele escondido.



Citação :
Status:
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Hp1010Health Points: 425/450
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Chackr10Chakra Points: 370/400
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Stamin10Stamina Points: 400/400

Citação :
Armas Usadas:
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito 320px-Kunai
Kunai
Dano: -5 de Health Points




[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito 320px-Paperbomb
Papel Bomba
Dano: -30 de HP



  • Nota: Eu usei uma Kunai equipada com papel bomba, então daria um dano de 35 de dano equipado.


Citação :
Jutsus Usados:
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: e   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 17:29

Após ver a fumaça saindo dei sorte pois estava bem longe  e então  só vi a fumaça aparecendo e então estava bem claro que era uma armadilha e então raciocinei um pouco :
“Bom.. Ele deve ter feito essa fumaça , se fosse eu e caso alguma coisa acontecesse teria perdido a paciência..  Porém o mais provável a se fazer seria um Bushin para enganar a pessoa , tenho que me prevenir a isso seria uma armadilha um tanto quanto bem fácil de se cair e inteligente , também tem uma chance de ele usar o bushin e logo em seguida usar um Kawarami aparecer atraz de mim tentando usar um tipo de Taijutsu então devo estar preparado e concentrado caso ele use algum tipo de técnica desse estilo”

Continuava escondido.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 17:44

-Droga, porquê ele se mantêm escondido? Ele deveria sair pelo menos para investigar, então faço o clone sair andando por ai olhando lugar por lugar procurando o Kirito, para dar uma distração, e caso achasse eu saberia porquê as informações do clone vai para o usuário quando se desfaz. "E agora Kirito, o que você fará?" Pensando isso me mantenho escondido esperando algum movimento ou que o clone ache-o.



Citação :
Status:
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Hp1010Health Points: 425/450
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Chackr10Chakra Points: 370/400
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Stamin10Stamina Points: 400/400

Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto:    [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Dom 19 Jan 2014, 12:22

[Movimentos]
Existe 1 Bunshin do Hikaru no campo, procurando Kirito.

O juiz nota a monotonia e coloca uma caixa no meio da agua:
- Essa caixa é um kit médico. Tem um frasco que recupera todo o Hp, e outro que recupera todo o ck.
Ele retorna ao esconderijo.

[Vida dos Bunshins]
Cada Bunshin tem metade do Hp, Ck e St de quem o fez. Ele gasta o dobro de ck para fazer um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Ter 21 Jan 2014, 12:39

Olhava diretamente para o Kit Médico que o Juiz tinha posto e  logo desaparecia e então ficava com uma dúvida em minha cabeça :
”Nossa..  Isso é tentador demais, acho que devo pega-lo e depois desaparecer?! Não.. Ele vai me acertar antes disso  porém  tenho velocidade e ele não acho que pela lógica daria tempo , estou um pouco confuso , já sei e ele está muito longe de mim então nunca vai me achar."
Fazia um bushin secretamente sem ele ver (-10 de chakra)  e então colocava um papel bomba nele (OBS : Para explodir o papel bomba precisa dizer Kai)  e ele subia nas arvores  quando avistava uma pessoa igual ao Fuyuki.
Status:
Armas:

OFF : Desculpa a demora o prazo para postar era até hoje porém eu disse para o Adrian que talvez iria postar ontem mas ocorreu uns imprevistos , caso queira ver me adiciona no facebook que eu te mostro o “talvez.”
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Ter 21 Jan 2014, 14:40

-Enquanto vejo tal Kit Médico no Chão eu penso: " Acho que será díficil se eu aparecer lá, mas concerteza vou ter que usar outra estrátegia. " Então eu decido usar o Kage Bunshin no Jutsu para ir pegar o Kit Médico, até pelo fato dele ser um clone realista e poder usar Jutsus, ordeno para ele ir pegar o Kit Médico calmamente esperando que o Kirito saia de lá. Se ele sair eu vou pegá-lo, ou então meu Clone, se num sair o Kit Médico é meu. O que eu deveria fazer? Continuo escondido esperando o clone ir pegar o Kit Médico.





Citação :
Status (Meu):
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Hp1010Health Points: 425/450
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Chackr10Chakra Points: 370/400
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Stamin10Stamina Points: 400/400

Status (Kage Bunshin):
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Hp1010Health Points: 225/225
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Chackr10Chakra Points: 200/200
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Stamin10Stamina Points: 200/200

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.




-Kirito deu o custo errado de Chakra, quando o Chakra deveria ser 15, ele diminuiu para 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: e   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Ter 21 Jan 2014, 21:36

“Estou vendo o  Fuyuki daqui...  Agora ACABOU”
Me  camuflava e jogava  uma Kunai  para o  Kage Bushin se afastar do frasco e então pulava lá e pegava o frasco e dizia :
-Fuyuki.. ESTOU AQUI!
E logo após isso  ia pulando pelas as arvores mas deixando bem visível a minha aparência ali.
OBS : Kage Bushin é rank B e gasta 50 ck
 
                                                                                                                                            
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto:    [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Qua 22 Jan 2014, 00:51

@EmAvaliação

Podem continuar a batalha, tudo está em ordem ao meu ver

Ainda assim estarei re-avaliando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Qua 22 Jan 2014, 10:31

-Já que você estava perto do meu clone, pelo fato de ter ficado perto quando ele se afastou pouco, então mando meu clone usar o Chakra Spirit Gun (Chakura Yubi Gan) em direção ao frasco mirando perfurar o frasco junto com o Kirito, mas enquanto isso, eu já estava me preparando após usar tal jutsu, neste momento já estava preparando 3 Senbons para atacar nele após tal Jutsu que meu clone estava realizando, dando assim um ataque sem muita chance de escapatória, e tinha uma grande vantagem pelo fato de ser longa distância e o tal jutsu não ter nenhum selo.





Citação :
Status (Meu):
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Hp1010Health Points: 425/450
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Chackr10Chakra Points: 370/400
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Stamin10Stamina Points: 400/400

Citação :
Armas Usadas:
•Senbon 3x


Citação :
Status (Kage Bunshin):
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Hp1010Health Points: 225/225
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Chackr10Chakra Points: 140/200
[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Stamin10Stamina Points: 200/200

Citação :
Jutsus Usados:

Chakura Yubi Gan:
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: e   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Qua 22 Jan 2014, 19:58

Por motivos pessoais não poderei continuar... Então caso  o Hikaru aceite lutar outra hora... Beleza , mas se não aceitar pode dar a vitória para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1Qui 23 Jan 2014, 10:15

-Não aceito u.u, tenho que vencer isso e virar Chuunin, não importa como for.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito   [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Batalha][Chuunin Shiken] Cloud x Thanatos
» [Batalha][Chuunin Shiken] Adrian x Caio
» [Ficha] Hikaru
» 【Atributos】 Kaguya Hikaru
» 【Área de Criação】 Kaguya Hikaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Chaos :: Vilas :: Konohagakure no Sato :: Vila :: Campo de Batalha-