{Naruto Ultimate Chaos}


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

[Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Empty
MensagemAssunto: [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?    [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Icon_minitime1Qua 08 Jan 2014, 16:45

Houve um ataque de umas cinco pessoas em uma pequena provincia no pais do fogo, onde somente é habitada por monges.
Quando foram investigar, descobriram que faltavam alguns corpos ali, e que pergaminhos secretos da provincia haviam sumido. Nenhuma pista fora encontrada no local pelos investigadores e vc deve procurar os suspeitos pela destruição, e trazê-los todos capturados alem de recuperar os pergaminhos.

OBS: Desenvolva estrategia para essa missão, dependendo de sua performace a missão pode sair FAIL ou você pode concluí-la. Lembrando que a missão é ON, você pode morrer durante a batalha.

Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Empty
MensagemAssunto: e   [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Icon_minitime1Qui 09 Jan 2014, 19:28

Citação :
[Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Tumblr_mbjer3Cy2r1qf9l6uo1_500
Kirigaya vs Killers

Um certo dia no pais do fogo foi atacado por cinco pessoas , o local era habitado apenas por monges que lá viviam suas vidas , quando os ninjas de Konoha foram investigar descobriram que alguns corpos haviam sumido e os pergaminhos , e então o Hokage juntou uma equipe de genins e chunins para tentarem resolver o caso que foi dado o titulo de “Pais do Fogo – A investigação” enquanto o hokage falava o que eles haviam encontrado de pistas , kirigaya parava para refletir sobre a missão e pensou :
“Nossa.. Quem será que cometeu essa barbaridade ? Será que eles ainda matam ... Eu não vou conseguir pensar com os outros ninjas me mandando o que fazer , terei que fazer essa missão no modo solo , eu acho que irei conseguir descobrir facilmente quem era os culpados , pórem agora pergunto a mim mesmo , qual a nessecidade de eu querer arriscar minha vida a salvar as pessoas no dia a dia? Porque simplesmente elas não viram um ninja e então aprendam a se defender .. Façam que nem eu fiz, porém a maioria das pessoas são ignorantes e gostam de ser salvas mas na hora de salvar o companheiro que está na sua frente morrendo são as primeiras a fugir e correr essas pessoas sim... São piores que os renegados , que assassinos , são piores que o lixo! Aquele que não protege quem já te protegeu nem deveria ter a honra de ter nascido nessa vila , nesse pais , nesse mundo! Será que se eu elaborar um plano para conseguir captura-los.. Acho que vai se difícil demais fazer isso sozinho , irei precisar da ajuda de alguma pessoa que tenha menos força e mais inteligência , uma pessoa que tem só força não consegue fazer nada , uma pessoa que só tem inteligência também não consegue , é preciso ter os dois e ter um senso das coisas que faz e não sair matando qualquer um , tem que bolar uma estratégia ou uma armadilha para pegar o culpado ou até mesmo mata-lo friamente , tentar esconder o máximo possível das provas , um assassino de verdade teria feito isso , contudo acho que quem matou aquelas pessoas no pais do fogo é apenas um amador e esse foi seu primeiro assassinato , espero que ele não tenha matado em outras regiões se isso tiver acontecido , o caso realmente está perdido , mas caso ele só mate nessa área do pais do fogo , resumo que tem mais de um assassino..!”
Depois de tudo isso , Kirito pergunta ao Hokage se ele podia tentar desvendar a missão sozinho , sem a ajuda de algum companheiro pois na opinião deles , se caso não forem inteligentes podem atrapalhar na missão o Kage disse a seguinte frase “Sozinho você não chega a lugar algum” contudo deixou o Uchiha tentar desvendar a missão sozinho.
Eles vão de barco até o pais do fogo para ver o que realmente tinha acontecido de fato , na metade do caminho um chunin da vila da folha cutuca o Uchiha e então pergunta :

Ouvir dizer que você não vai fazer dupla com ninguém.. Eu ando estudando aqui e também estou fazendo um solo , pelo o que eu sei o assassino teremos mais de um.
Kirito então olha fixamente nos olhos do chunin que o chamou e com uma cara meio triste pela a demora do barco até o Pais do Fogo responde :
-Eu tinha pensando nisso. Mas é improvável de acordo com o que eu ando refletindo o assassino é um novato , porque se ele fosse um assassino de elite teria matado sem deixar muitas pistas , por isso concluo que seja um amador, acho que quando chegar lá , vou tirar minhas conclusões , mas difícil mesmo será saber quem foi ele..
O clima no local começa a ficar um pouco tenso após o Chunin ouvir as palavras de Kirigaya , parecia que que algo no frase que ele disse , incomodava de algum jeito e então o chunin mesmo com medo de algo respondeu gaguejando um pouco :
-E-Eu também tirei essa conclusão... Ele deve ser um amador mesmo. Q-Quando chegarmos lá , prometo que irei descobrir quem foi o assassino e irei pega-lo com as próprias mãos , le-lembre-se qualquer pista pequena pode se tornar uma grande em uma investigação como essa , mesmo sendo um asassino do tipo novato , ele até que conseguiu es-esconder bem... Vai ser difícil achar quem fez isso.
Quando acontece um tipo de conversa “furada” porque no meio do caminho eles ficam amigos porém conversam sobre coisas que não tem absolutamente nada haver com a investigação. Os dois chegam no local e a primeira coisa que veem era uma tabua que diziam que foi na qual ele foi morto , e então Kirigaya faz a loucura de tirar a tabua e então os dois caiam na água e ele olha por debaixo da tabua e vê sangue e então diz.
-Cof cof.. Eu acho que essa marca de sangue seria do ladrão , a vitima tentou reagir e então conseguiu fazer o ladrão sangrar... Ou se não.. TEM DOIS LADRÕES AMADORES! É isso.. E a vitima tinha algo de especial ...
Logo após isso Kirigaya sai da água junto com seu amigo que se apresenta pelo o nome de Kurusuki e então Kirito olha fixamente nos olhos do “Lider da Investigação” e pergunta :
-Por acaso vocês estão procurando alguma coisa além do culpado?
O líder um pouco nervoso responde :
-Sim.. Um pergaminho...
Kirigaya coça a cabeça e então pensa :
“Na mosca! Pelo o que eu deduzi agora das provas são que .. A vitima tinha um pergaminho e então queriam isso , mas eram duas vitimas então issom e faz pensar que no caso a segunda vitima tinha tentado defender a primeira e então morreu , isso explica os dois corpos .. Porém precisamos pedir o DNA da macha de sangue ... E de um casaco.... !”
Uma idosa que estava andando nos disse que tinha visto como era o rosto e as carecteriscas de um dos assassinos e que o outro estava de mascara. Quando ela acaba de descrever , descreve um chunin que estava atraz de mim e então ele pega uma kunai e me ameaça e fala :
-Me deixem escapar ! Ou eu corto a cabeça desse garoto!
E então Kurusuki se joga no outro ninja e assim impedido que o ninja decepe a cabeça de Kirito e então o chunin abraça Kirigaya e diz :
-Dead... END! I am...... KILLER!
Kursuki pega sua kunai e enfia no braço de Kirigaya fazendo o cair de dor e dizendo :
-Você me traiu.
Kurusuki então sorri para Kirito e diz com um riso :
-Nunca confie em ninguém..
E depois para as pessoas presentes no local :
- GENTE ! Pessoas daqui! Ele está possuído! Ele está em algum tipo de Genjutsu
Quando o Chunin se revela e tenta acertar o rasengan a idosa que tinha ajudado na descoberta do outro assassino se joga no jutsu e então se sacrificando para salvar o Uchiha , a velha não aguentou os ferimentos e morreu de hemorragia , depois Kirito enquanto Kurusuki estava destraido pegou sua kunai e mirou na cabeça de Kurusuki , porém o golpe acertou em seu pescoço e então o matando na hora , contudo antes de morrer as ultimas palavras deles foram essa :
-Kirigaya... Adeus.. A-S-S-A-S-I-N-O!
E logo após isso Kirito chorando bastante vasculha a roupa de Kurusuki diz a todos :
Imagem de Kirito Chorando:
[/spoiler]
-PEGUEM O OUTRO ASSASINO! ELE ESTÁ COM O PERGAMINHO!
Todos correm para cima do outro assassino que logo é pego pelos os outros chunins e então vasculham e acham o pergaminho , logo após isso ele é entregue o mistério era desvendado , na verdade o assassino eram 2 chunins da vila da folha que usaram suas habilidades para o mal , mas os 2 ninjas não queriam irem para a prisão sozinho então entregam os outros 3 assasinos.
“Eu sofri... Mas agora isso serve de lição , nunca confie em ninguém.. Nem no seu melhor amigo , nunca mais vou depositar toda a minha confiança igual fiz agora.. Nunca irei abaixar a guarda, eu ainda vejo o sangue dele na minha kunai, será que eu sou um assassino?! Talvez , eu seja o vilão que não quer se enxergar”
Depois do caso resolvido Kirigaya passa a tarde toda comendo Ramen e refletindo sobre o assunto.


Última edição por Kirito em Sex 10 Jan 2014, 23:10, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

[Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?    [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Icon_minitime1Sex 10 Jan 2014, 10:13

@Reprovado

A missão foi considerada reprovada, seguindo estes motivos abaixo

- A missão escrita de Kirito, foi descrita diferente em alguns itens da missão original.

- Eram cinco ladrões. Só descreveu dois.
- Devia capturar todos os cinco

PS: Se preferir, edite os erros e peça novamente a avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?    [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Icon_minitime1Sex 10 Jan 2014, 23:31

Edit.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

[Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?    [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Icon_minitime1Ter 14 Jan 2014, 11:16

Recompensa

- 6 pontos

(A missão foi boa, mas tem o que melhorar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?    [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?   Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Missão][One-Post] Missão para Kirito - É hora do duelo!
» [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean
» [Missão][One-Post] Vai uma ervinha aê?
» [Missão/One-Post] Do que você tem medo?
» [Missão/One-post] O mestre em Henges - Gabriel Hyuuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Chaos :: Vilas :: Konohagakure no Sato :: Vila-