{Naruto Ultimate Chaos}


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 19:29

Billie Jean


Era uma bela tarde. Kirito treinava com sua espada de madeira quando Adrian chega. Adrian diz que ouviu rumores de que alguem havia escondido um pergaminho sagrado na floresta e queria verificar. Kirito aceitou, e ambos foram em direção à floresta.

[Sequencial. Cada membro terá 5 posts, Primeiro Kirito, depois Adrian, e assim consecutivamente até o último post, de Adrian. Vocês tem de desenvolver a trama por meio desses posts.]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: e   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 19:42

Me encontrava com o outro genin da mesma vila na qual eu pertencia , e com empunhava minha espada de madeira em minhas mãos e olhava fixamente nos olhos do menino que por sinal era do mesmo clã que eu e então pronunciava :
-Se essa missão der errado... Eu te mato...
Logo depois de dizer aqui , refletia um pouco e pelas as aulas lembrava que ele era uma pessoa do tipo inteligente e então logo mudava meu jeito de ser rebelde e dava um sorriso e falava :
-Brincadeirinha! Que tal jogarmos truco depois que acabar essa missão?
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto:    [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 19:59

Arregaçava as mangas da minha jaqueta, havia conhecido Kirito na academia. Não sabia o que esperar de um garoto que treinava com espadas em casa como se fosse normal. Mas ele era o mais próximo do que eu tinha de amigo na vila, então resolvo ser tão amigavel quanto:
- Só se for apostando ryous hehe quero poder comprar itens pro torneio. Mas isso não vem ao caso. Vamos?
Não espero a resposta e ja começo a caminhar em direção à floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 20:24

Corria junto com ele e pensava :
“Nossa .. Ele é rápido.. Parece um relâmpago , mas não posso recuar ,preciso mostrar que eu tenho a mesma velocidade que ele.
-Ei! Você é rápido! Mas... Eu acho que consigo te alcançar.
Kirito continua correndo atrás do outro Uchiha e então eles encontram uma casa na floresta e então Kirigaya fala :
-Vamos investigar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto:    [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 20:40

Adrian Sorri.
Eles chegam numa casa de dois andares com aspecto estranho, não confiaria um ryou que ela estava sendo habitada. Adrian se aproximou, deu duas batidas na porta e ela se abriu, sem ninguem do outro lado. Era visivel uma sala ampla com varios móveis, algumas portas e a escada pro segundo andar.

- Vamos? Eu vou pro segundo andar e você vasculha esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: e   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 20:50

´Vasculhava o local e achava uma kunai e uma mensagem escritas em marca de sangue escrito “Aqui ... será o ultimo local antes da sua morte” e então pensava :
“Meu deus ... Que medo... Velho , pensava que isso só acontecia nos filmes de terror mas isso é real! Caramba... Eu to com medo ... Eu preciso sair daqui!!
[color=blackLogo tentava abrir a maçaneta porém ela por algum motivo estava trancada e logo gritava :[/color]
-ADRIAN!!! ACHOU ALGUMA COISA?! Desce aqui! Alguem está aqui! TRANCARAM A PORTA! E tem uma mensagem com sangue escrito “Aqui e será o ultimo local antes da sua morte!” e eu achei uma kunai... Você achou alguma coisa estranha ai?!
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto:    [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 21:09

Vasculhava o segundo andar, achando apenas um pergaminho velho e.. Pera, o pergaminho:
Aonde vai com esse pergaminho meu jovem?
Me deparo com um homem alto, porte de Jounnin, mas tinha medo em seu olhar. Devia ser Chunnin recém-formado e estava tentando melhorar as habilidades:
Kirigaya, aqui
Uso o Kage Bunshin e crio um clone, enquanto aguardo Kirito subir
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: E   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 21:33

Depois de vasculhar tudo fico uns minutos parado pensando na hipotse de um Genin querendo assustar a gente ou um Jounin tentando buscar nossa alma e logo depois ouço adrian gritando “Kirigaya aqui” e depois subia as escadas e então sobe e vê o ninja e fala :
- O que você quer? Acho que não quer ver o poder das minhas garras e nem das do Adrian.. Por favor .. a gente só quer o pergaminho.
Logo Kirigaya fica na frente de Adrian e abre os braços e pronucia :
[color=blue]-Ele é ... Ele é ... Ele é meu amigo!! E eu o protegerei até a morte! Dane-se a vila... O que importa são os amigos então se quiser machuca-lo terá que passar por mim primeiro.[/color
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 21:43

O Chunnin ergue o braço e desce um peteleco em Kirito:
Não existe amizade no lugar de onde eu vim. Ou você mata, ou morre.

O Chunnin aplica uma rasteira em Kirito e faz um pequeno corte em meu ombro, resultando na queda do pergaminho da minha mão

Ele ataca Kirito com uma Kunai dupla
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: E   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 21:56

-Maldito...
Logo Kirito rola no chão e consegue desviar da kunai que pega de raspão e então ele diz :
-Eu não queria ter feito isso.. Adrian! Use seu jutsu mais forte quando eu empurrar ele e o queime-o e taque o pergaminho pela a janela e assim pegaremos depois que derrotarmos ele.
[/quote] O menino do clã Uchiha ativava suas garras e lançava o jutsu “Garras Retalhadoras de Almas tentando acertar o peito do chunin de surpresa e o empurrava para que adrian usa-se o jutsu de fogo.
Jutsu Utilizado:
STATUS:
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 22:05

Num relance, Adrian vê que o Chunnin é da Aldeia do Som. Era pra eles terem sido extintos na última guerra, mas sempre tem um que retorna e reconstrói
Usando sua velocidade, Adrian aplica um Arm Lock no Chunnin logo após Sameiro usar suas Garras retalhadoras.
- De novo Kirito, bem na garganta!
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: e   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 22:11

[color=blue] MINHA CHANCE!! MEU NOME É KIRIGAYA KAZUTO E EU NÃO VOU MORRER AQUI!!
Logo Kirito prepara suas garras e então pensa :
“Acabou... Vou finalmente poder viver mais um pouco.. Pensei que aqui realmente seria o ultimo local antes da minha morte... Como dizia a mensagem... Eu e adrian teremos que pular pela a janela para sair daqui.
- MORTE SANGUINOLENTA!!!!!
Kirito pega suas garras retalhadoras de almas e tenta acertar o pescoço do Chunin , caso acertasse iria corta-la em mil pedaços
Jutsu Utilizado:
STATUS:

Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto:    [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 22:20

O Chunnin é morto por Kirito. Adrian joga o corpo do mesmo no chão e o chuta até o porão. Adrian pega o Pergaminho sagrado e guarda em um dos seus bolsos:
- Vou levar de volta ao gabinete. Acho que já podemos ir
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: e   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 22:25

-Como vamos sair? Esqueceu que a porta está trancada ... Vou quebrar a janela
Kirito quebra a janela.
-Pronto agora podemos sair..! Foi bom trabalhar com você .. Mas infelizmente eu tive que matar alguém.. Não me sinto muito bem com esse sangue nas minhas mãos...
“Adrian.. Ele é forte.. Inteligente... Creio que aparenta ser mais forte que eu no futuro e no presente.. mas .. agora ele é meu aliado , então não tenho que ter medo dele.. Eu matei o chunin.. Me sinto mal por isso.. Porém agora posso ver que realmente dá para matar alguém com o Garras Retalhadoras de Almas.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto:    [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1Seg 06 Jan 2014, 23:17

@ Missão Concluída

+6 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean   [Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão][Sequencial] Adrian.W e Kirito - Billie Jean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Kirito
» [Batalha][Chuunin Shiken] Hikaru x Kirito
» [Missão/Narrada] Os quatro selos da destruição - Adrian e Cloud
» [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?
» [Missão][One-Post] Missão para Kirito - É hora do duelo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Chaos :: Vilas :: Konohagakure no Sato :: Vila-