{Naruto Ultimate Chaos}


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow Empty
MensagemAssunto: [Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow   [Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow Icon_minitime1Qua 08 Jan 2014, 18:39

Dog goes Woof, Cat goes Meow. What does the fox say?

O gato de estimação de uma nobre de Konohagakure encontra-se desaparecido. A proprietária, conhecido como Madame Aika, solicitou que o seu gato fosse encontrado.
Ela suspeita que o gato pode estar na densa floresta, para onde foge muitas vezes. Raça do gato é Bobtail Japonês e o seu nome é Teco. O gato é muito hostil e agressivo, e muito provavelmente será executado se for encontrado por outras pessoas.
A senhora é muito protectora do seu gato, se o gato se encontrar magoado, ela não só irá pagar metade da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow   [Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow Icon_minitime1Qua 15 Jan 2014, 17:03

-Estava ouvindo miados em casa de um gato, mas não o conhecia, então o mandei embora, não gostava muito de gatos. Após isso eu fui chamado para uma missão, que parecia simples ouvindo o que o Hokage falou. Mas no final todas as missões são utéis pelo fato de render dinheiro a vila, o Hokage falou a missão sobre um suposto gato chamado Teco que era da raça Bobtail, ele pertence a Madame Aika de acordo com o Hokage, e parece que tal madame tem medo do gato ser executado, então pediu para um Ninja ir atrás dele, o escolhido fui eu. "Certamente é fácil capturar um gato, mas tem uma clásula de pagar a metade do que eu deveria ganhar, e tal condição era se o gato estivesse magoado, será que é aquele gato que mandei embora?" eu pensava isso, mas isso não é tudo, eu ganharia uma boa quantia de ryous para uma missão fácil, caso ela fosse completada com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow   [Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow Icon_minitime1Qui 16 Jan 2014, 16:51

Auheuhauhue
Não posso narrar, eu li but, uma missão so easy. Você que sabe. De qualquer maneira, vou bloquea-la durante um tempo. Até o fim do CS

Sorry pela mancada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow   [Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão][Narrada] Dog goes Woof, Cat goes Meow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Missão/One-Post] Do que você tem medo?
» [Missão/Narrada] Os quatro selos da destruição - Adrian e Cloud
» [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?
» [Missão][One-Post] Missão para Kirito - É hora do duelo!
» [Missão][One-Post] Vai uma ervinha aê?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Chaos :: Vilas :: Konohagakure no Sato :: Vila-