{Naruto Ultimate Chaos}


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

[Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis  Empty
MensagemAssunto: [Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis    [Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis  Icon_minitime1Ter 14 Jan 2014, 21:24

Shhhh, ninguem pode saber

Após muitos relatos de diversas fontes conseguiu-se descobrir que numa aldeia vizinha há contrabando. Mais detalhadamente são duas gangues a usufruírem do espaço da aldeia para fazerem trocas ilegais de todo o tipo de equipamento ninja. Os aldeões nada fazem para impedi-los e estão cientes do uso da aldeia, contudo algo os abalou e estes não falam por nada. Para piorar as coisas, parece que as duas gangues não se encontram diariamente, só em certas noites e em certas horas é que estes dão as caras para fazerem as trocas. Acredita-se que os aldeões saibam quando e onde eles se encontrem, mas como foi dito anteriormente eles não falam por nada. Investige e consiga provas sobre o contrabando. E tente sair viva, Mavis
Ir para o topo Ir para baixo
Mavis Hyuuga
Gennin
Gennin
Mavis Hyuuga

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Hyuuga Hyuuga
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

[Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis    [Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis  Icon_minitime1Qua 15 Jan 2014, 08:12

off: desculpa ai, eu fiz mais que conseguir provas e.e'
preparesse para a maior leitura de forum da sua vida x,D

on:
Eu tinha recebido a missão de ir investigar um contrabando em uma cidade perto da capital, então eu fui mandada para la para consseguir provas do contrabando, a primeira coisa que eu fiz foi pegar luvas e mascara para por na minha mala, então parti, algumas horas de viagem, normal, eu não fui pela rota convencional ja pra começar a investigação, eu fui por uma rota que poucas pessoas tinham conecimento, pelo menos diacordo com um de meus tios que moravam junto comigo e meu irmão, nela eu vi uma carroça sendo levada para lonje da aldeia, então eu a segui, discretamente indo sem carroça, só a pé e não indo em linha reta, sim isso deichou minha viagem mais curta, mas eu não perdi eles de vista.
numa noite enquanto todos da carroça estavam dormindo eu fui para a carroça para investicar, a primeira coisa que eu fiz foi desviar das armadilhas, e a segunda amançar o cavalo.
entrando la carroça eu não vi nada de muito estranho, barris e caixas, coisas tipicas de familias comerciantes, porem eu não encontrei nenhum documento lá, e quando eu abri uma caixa que parecia um banco eu vi, tinham incontaveis shurikens e kunais ali, eu imaginei que aquilo não poderia provar nada, essas pessoas poderiam ser apenas uma das pessoas que compraram as armas, ok isso era ilegal mas não era o que eu estava procurando, eu continuei e encontrei papel bomba, seabons entre outros mas ainda nao poderia provar só com aquilo, então decidi continuar seguindo, mesmo que não fosse aquela a fonte do contrabando eu poderia ouvir eles falando algo como ''onde voce consseguil isso?'' então eu me afastei em silencio da carroça e a algumas decimas de metros dali eu fui dormir.
Acordei cedo para a carroça nao ter partido e continuei a perseguição, chegamos na vila depois de um tempo onde a carroça entrou, era exatamente a cidade da minha missão, coencidencia talvez? continuando eu pedi a alguem da vila com muito geitinho para que me mostrasse a vila e essa pessoa me ajudou, ela me mostrou coisas que qualquer turista gostaria de saber onde é então agradeci ao pessoa e continuei minha missão, eu fui até a casa que as pessoas suspeitas da carroagem tinham ido e me espantei em ver que era perto da prefeitura, dos 2 uma, ou o prefeito gosta de armas ninja ilegais, ou a policia é incompetente.
Depois de eu chegar perto da habitação fiquei numa lanchonetezinha que ficava perto da casa e eu vi algumas pessoas entrarem com medo e sairem felizes, outras pessoas que pareciam estarem normais e sairem felises, enfim todos que entravam saiam felizes e antes de entrar pareciam descontentes com alguma coisa ou estavam pokerface.
Depois de um certo tempo observando eu resolvo investigar mais a fundo, uma pessoa que tambem estava quase entrando la mas decidiu parar na lanchonete pediu um refresco, deveria estar mais nervoso que os outros, eu cheguei até ele e perguntei porque ele estava tão nervoso, ele disse que não podia falar, eu perguntei o porque não e assim foi indo a conversa até que ele soltou algumas coisas importantes e então eu tive certeza que aquele lugar fazia sim parte do contrabando, no final eu acabei entrando junto com o cara na casa (encorajando o cara a comprar coisas contrabandeadas? que feio mavis. não critique meus metodos 'e-e ) lá dentro ele e o cara falaram em codigo e o homem que estava dentro da casa pediu para eu, que ''não queria nada com a conversa'' fosse embora ou para outro lugar, então eu fiquei num quarto em que eles não estivessem conversando apenas ouvindo a conversa usando o chakra pra aumentar minha audição, sim eu ja tinha certeza que eles eram de uma das ganges que traficavam as armas, mas claro que não podia provar nada, mas eu podia fazer outra coisa...
naquela noite depois de levar o meu novo amigo que ja estava aliviado para a casa dele eu fui para onde era a central de policia dali e disse a hora e o local do encontro deles para os policiais, disse tambem para manterem sigilo e cuidado no dia para que pudessem seguir eles até a tal casa onde tudo ficava e tals e tals.
Ainda no centro da policia eu pedi para que me dissessem onde eram os lugares de maior movimento na cidade de dia e de noite, de dia era mais pelo centro comercial, aquela casa ficava do lado de uma lanchonete então não chamava atenção, realmente era um otimo ponto para isso, então eu busquei outros pontos que pudessem camuflar isso, tinha um local de apostas que tinha tambem perto do centro comercial que tinha muita circulação de dia e de tarde mas não muito a noite porque era quando aconteceria as corridas, de noite havia mais movimento mais em pequenos pontos do centro comercial mas que era bem possivel fazer varias rotas que não passavam por esses pontos, ainda com uma carroça, fiz isso tudo claro olhando um mapa da cidade que um policial me emprestou.
Ainda de tarde eu fui para o centro de apostas e la me informei quanto as apostas, em alguns lugares era para se esperar até a noite caso voce fosse lá de tarde, eu olhei esses lugares, parecia que 3 estavam ocupados, então eu fiquei esperando andando por la fingindo parecer querer apostar em algum corredor ou algum numero, somente fazendo a mesma coisa que eu fiz para desvendar o outro trafico, essa poderia ser tanto a mesma gangue quanto outra gangue, eu só poderia saber de noite, quando as gangues usariam seus simbulos no trafico e nas armas, em apenas uma das salas tinha uma circulação de pessoas, era pequena mas ainda era uma circulação e as pessoas que entravam tambem saiam contentes ou com ''um peso a menos nas costas'' então eu perguntei a uma das pessoas que saiu contente da ''cabine'' porque que ele estava indo embora tão cedo, ele me disse que estava feliz mas tinha esquessido fogo aceso em casa, (como assim?! uma pessoa feliz porque esquesseu o fogo aceso em casa!?) isso era bastante suspeito mas eu deixei ele em paz e esperei ate a noite cair naquele local, descanssando, tomando um refrasco, coisas assim, quando chegou o final da tarde o homem que estava dentro da cabine que tinha a circulação de pessoas saiu de lá, eu segui ele, obviamente, eu fui olhando para os locais, fingindo estar perdida, o cara provavelmente me notou mas nem eu e nem ele interferimos um nas ações do outro, ele entrou numa casa e eu continuei andando fazendo a mesma coisa que antes, mas no beco da casa depois da casa que ele entrou eu virei e fui andando para traz da casa que o cara entrou, fiquei apenas observando, eu vi bem de lonje uma pessoa sair com um casacão e uma bolsa, entregando a bolsa para uma pessoa e recebendo dinheiro pela bolsa, eu fiquei na duvida se deveria seguir o cara ou a pessoa com a sacola, com a pessoa eu poderia confirmar que eram armas, mas com o cara eu poderia ver toda a rota dele; acabei decidindo seguir o cara, eu vi que ele passou em mais alguns pontos e entreou algumas outras sacolas e pacotes antes de voltar para a casa, no dia seguinte eu fui até a policia e disse para eles toda a rota que aquele traficante fez na noite anterior e mais a possivel rota que o outro faria, tambem disse para os policiais não usarem seus uniformes da policia quando fosse prender eles, pois os cidadãos estavam do lado dos traficantes, conssigo imaginar 1001 motivos para isso, então se eles usassem o uniforme poderia dar inicio a uma revolução ou algo assim, então eles aderiram a minha ideia.
Na noite seguinte era a noite que tinha sido combinada do traficante que iria entregar as armas para aquele meu amigo que eu fiz nessa cidade, eu estava com minha mascara, minhas luvas, enfim estava com uma roupa que não deichava minha pele aparecer, somente os olhos estavam espostos porque, eu preciso enchergar, enfim, eu fui um pouco depois do horario combinado e a policia chegou um pouco depois de mim, sim nós encontramos o traficante trocando a sacola por dinheiro mas no momento em que eles iriam fazer a troca o policial estragou tudo dizendo ''mãos ao alto, aqui é a policia''.
Agora o traficante estava fujindo e eu fui seguindo ele pelo alto das arvores e casas, o traficante atirava kunais e seabons mas ele parecia tão bom nisso quanto uma criança de 6 anos que chama shuriken de estrelinha (eu admito, eu fazia isso :,P ) , logo foi facil desviar de todas as coisas que ele arremessava contra mim, sempre que os policiais perdiam ele de vista eles me procuravam no telhado das casas e assim foi sendo a persseguição até que o traficante entrou na casa de antes onde estavam depositadas as armas, ai acho que todos ja sabemos o que os policiais fizeram quando eu disse que ele tinha entrado na tal casa, acabou com todas as armas sendo apreendidas, e ainda de noite aquele meu amigo da cidade chegou chorando e rastejando até eu e os policiais e disse ''porque? porque nós não podemos nos defender?! porque temos que contar com a ajuda dos outros que nunca chegam a tempo?'' eu reconhecia aquele choro, reconhecia mesmo, então eu tirei duas kunais do meu bolso e puz na mão dele e disse ''é um presente, nunca as solte'' ele continuava chorando mas agora ele deu um leve sorriso, acho que não estava mais triste.
Depois daquela noite eu fui até um restaurante e comi bastante, quando acabei eu voltei para konoha, mais tarde eu soube que o trafico de armas tinha acabado naquela cidade e que um grupo misterioso de pessoas havia encontrado e capturado as armas e os traficantes, provavelmente naquela noite a policia tinha executado o meu plano que eu disse naquele dia que ja fazia muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud
Chunnin
Chunnin
Cloud

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Clã: Inuzuka
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

[Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis    [Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis  Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 17:15

@Aprovado
+6 Pontos para distribuir!
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis    [Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão][One Post] Shhh, Ninguem pode saber - Mavis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Missão/One-post] Missão para Kirito - Quem mandou pedir hard?
» [Missão][One-Post] Missão para Kirito - É hora do duelo!
» [Missão][One-Post] Vai uma ervinha aê?
» [Missão/One-Post] Do que você tem medo?
» [Missão/One-post] O mestre em Henges - Gabriel Hyuuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Chaos :: Vilas :: Konohagakure no Sato :: Vila-