{Naruto Ultimate Chaos}


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Terceira aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Seg 09 Dez 2013, 13:09

Taijutsu

O taijutsu é um método de usar o corpo para autodefesa, que por muito também usado o ataque.
Taijutsu é o nome colectivo para o conjunto de quaisquer artes marciais que utilizem o corpo.
Juntamente com o chakra podem-se criar varias técnicas de taijutsu bastante fortes.
Se atingir um elevado nível de taijutsu, poderá existir um patamar em que a utilização de armas não é necessária.
Contudo, o taijutsu tem um problema, que é o facto de só ser possível de atingir em combate de pouca distancia.

Tendo estas informações em conta, treinem golpes de taijutsus, façam exercícios no chão ou com os sacos de areia aqui, treinem com seus colegas.

[mínimo 5 linhas de taijutsus]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Taijutsu   Terceira aula Icon_minitime1Ter 24 Dez 2013, 14:52

Pensamento : Finalmente algo que preste!

Kirito logo pega os sacos de areia e começa a fazer 50 flexões e depois pega uma madeira e tenta treinar a velocidade e a altura de seu chute e logo viu que era muito alto e veloz e logo pensou :

Pensamento : Maneiro! Um dia eu serei forte! E protegerei meus amigos e minha namorada!

Começa a fazer flexão com uma mão e consegue fazer apenas 30 e depois tenta novamente e consegue fazer 42.

-Droga! Droga! Eu preciso conseguir 100 flexões.... Como irei conseguir? Será que se eu...

Kirito logo concentra seu chakra nos braços e consegue fazer 200 flexões.

-Yeahhh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Ter 24 Dez 2013, 15:06

@Aprovado
Bom treino Kirito. Descanse para a próxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Thanatos
Gennin
Gennin
Thanatos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Nenhum clã
Elemento Principal: Doton Doton
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Qua 25 Dez 2013, 15:14

Ao escutar as ordens do professor estalava meu pescoço mostrando aquecimento prévio e então via uns sacos de areia , logo pegava um saco com cada braço e começava a correr com eles saltando pelas paredes mostrando equilíbrio e força , então jogava os sacos para o alto e antes de caírem ficava de cabeça para baixo com as mãos tendo serviço dos pés e apoio , logo os sacos caíram por cima dos meus pés , mas eu ainda mentive equilíbrio , logo guardei tudo e mostrando nem ter suado perguntei calmamente :

- Acabou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Qua 25 Dez 2013, 16:58

@Aprovado
Muito bem Thanatos, nos vemos na próxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Cloud
Chunnin
Chunnin
Cloud

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Clã: Inuzuka
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Qua 25 Dez 2013, 18:11

Eu vejo que estava na hora de me exercitar, fico feliz e começo a me alongar. Depois de um breve alongamento, faço 50 flexões e já fico cansado.

-Nossa, já estou cansado, acho melhor parar.

Yugi olha para mim, e começa a latir.

-Ok, ok, eu continuo, calma.

Faço 80 abdominais, me levanto, pego um saco de areia, começo a correr com ele nos braços, depois de dar 5 voltas no campo com o saco de areia nos braços, deito no chão e fico descansando, Yugi chega perto de mim e começa a me lamber.

-Yugi, para, eu tô morrendo e você me lambendo?

Depois de um tempo me levanto e a aula estava quase acabando.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Qua 25 Dez 2013, 18:16

@Aprovado
Muito bem Cloud, nos vemos na próxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 08:04

TERCEIRA AULA


Começava a lutar com uma marionete de madeira, com movimentos rapidos e desviando dos membros do boneco.
Ja que queria ser um mestre em taijutsu devia treinar bastante.
E em um ataque certeiro quebro no meio o boneco de madeira, logo depois escuto:
- Muito bem, vejo que voce ira se tornar bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 09:46

-Após escutar as ordens do professor, peguei um saco de pancadas e comecei a dar vários murros seguidos para aumentar minha força nos braços, 2 horas depois que acabei este exercício não estava muito cansado, pois eu sabia que aquilo era importante no futuro. Comecei a dar 15 voltas pela quadra de exércicio e depois treinei minha Kekkei Genkai (Shikotsumyaku) porquê ela leva a habilidade de taijutsu. Logo depois de acabar todos os treinos voltei para a sala e vi que já tinha muitas pessoas que acabaram antes de mim, porém fiquei mais alegre com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 09:54

@Aprovado
Muito bem Hikaru e Hiruko, nos vemos na próxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto:    Terceira aula Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 23:52

3° Aula

Taijutsu. Muito bem.
Começei meu treino erguendo alguns supinos, aumentando gradativamente, conforme me sentia confiante. 50, 70, 90, 120!
120 quilos e eu estava exausto, mas tinha que continuar.
Fui até um saco de areia e começei a dar socos repetidamente, sem cessar, durante 3 minutos. Sem pensar muito, girei no pé esquerdo e dei um salto giratório, que me permitiu acertar o saco de areia, que arrebentou com o impacto, com um chute. Exausto, fiz algumas flexões, 15 no màximo. Precisava descansar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Hipolito
Gennin
Gennin
Caio Hipolito

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Hoozuki
Elemento Principal: Suiton Suiton
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Sex 27 Dez 2013, 13:47

Estava treinando fazendo muitas flexões , estava muito cansado , mas tinha um espirito de ferro , então rapidamente eu comecei a fazer mais forçado o treinamento até que uma hora eu fiz 1000 flexões e disse - Até que não foi tão dificil assim - então depois eu fui fazer algumas abdominais , fiquei horas fazendo , depois rapidamente eu fiquei malhando correndo e e outras coisas variadas .
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Sex 27 Dez 2013, 13:56

@Aprovado
Muito bem Adrian e Caio, nos vemos na próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Takagi Akito
Estudante
Estudante


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 23

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Dom 05 Jan 2014, 12:56

pensamento: sim, sim! agora mostrarei para o que sirvo! serei o numero um!

Takagi faz 100 flexões

pensamento: 200 sao melhor! nao 500! entao farei 2000! anh? estou sem força e isso eu nao um fraco eu conseguireiiii! eu sou um uchihaaaaa! haaaaaaa!
o chackra em seu corpo flui descontroladamente e entao o chackra dele o da uma força capaz e ele faz 5000 flexoes mais depois acaba no hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Dom 05 Jan 2014, 14:35

@Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Crocbean
Gennin
Gennin
Crocbean

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 22

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Ter 07 Jan 2014, 19:43

Logo veer, que minha próxima aula era Taijutsu... eu começava a treinar antes da aula, amarrava 3 saco de areia em cada um de meus pés, e começava a correr, dei 1 volta pela aldeia, e ja comecei a cansar logo ja deitava na minha cama e dormia para o dia seguintes... logo chegando na aula nós ja ia para fora, treinar o taijutsu... logo eu fazia 100 Flexões... e ja deitava logo eu pensava "Preciso ser o melhor, vou fazer mais", logo fazia mais 30 Flexões com 1 mão, e logo depois fazia mais 50 Flexões com as duas mãos mais com 5 saco de areia, cada pesava 2,5kg... logo depois eu pegava um saco e jogava para cima eu os chutava, fazendo a areia sair..
- Nossa, essa aula foi a mais boa que eu tive na vida, tomare que tenha mais aulas assim..
Logo deitava no chão, na hora que eu levantava e via que a aula tinha acabado..
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Ter 07 Jan 2014, 19:45

@Aprovado Croc

Pode ir á quarta aula
Ir para o topo Ir para baixo
Nooraks
Estudante
Estudante
Nooraks

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Senju Senju
Elemento Principal: Suiton Suiton
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Qui 09 Jan 2014, 18:16

Olho para toda a sala. Caminho em direção a uma área livre , deito , começo a fazer algumas series de abdominais do tipo reto e oblíquo-10,20,30,40,paro-penso:
"Não vai lucrar nada desse jeito , eu faço abdominais em casa, quero treinar meu Taijutso, mesmo que eu não vá usar."
Continuo a fazer os abdominais , só que dessa vez aplico meu chakra no abdomem - sinto uma dor mais intensa na região , porém sinto que o exercício é bem mais lucrativo. Me levando , caio no chão , o exercício havia me deixado extremamente exausto.

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Sex 10 Jan 2014, 16:29

@Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Hyuuga
Gennin
Gennin
Gabriel Hyuuga

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Hyuuga Hyuuga
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Sáb 11 Jan 2014, 16:24

Escuto o professor, então vou para o treino:

Primeiro me aqueço, dando 2 voltas no local, depois começo, faço 100 flexões, e 50 abdominais, iria parar, mais o sensei me olha, com um olhar dizendo: para não, então faço mais 50 abdominais e depois pego 2 sacos de areia, e dou voltas pela área, 5, então pinduro os sacos no teto, e começo a treinar pontapés socos, chutes por mais um tempo, depois paro um pouco para descansar, e volto, mais 50 abdominais e 50 flexões, então sinal bate e penso: ufa !
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud
Chunnin
Chunnin
Cloud

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Clã: Inuzuka
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Sáb 11 Jan 2014, 16:28

@Aprovado
Nos vemos na próxima aula Gabriel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mavis Hyuuga
Gennin
Gennin
Mavis Hyuuga

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Hyuuga Hyuuga
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Seg 13 Jan 2014, 16:02

Eu estava esperando na sala depois do sinal ter tocado quando o professor entra e nos pergunta o que que estavamos fazendo la dentro se a aula era pratica, então descemos as escadas e fomos para a ''quadra'' da escola, lá tinham muitas coisas para treinar, sacos de areia, bonecos e até mesmo, um riosinho.
Eu anotei num pequeno pergaminho que eu tinha trago e anotei a explicação do professor sobre taijutsu e depois guardei ele e fui treinar como nunca antes na vida.
Começei saindo correndo pelo lugar, o sensei disse onde eu precisava melhorar e que eu era muito lenta, eu sai correndo mais ainda com medo dele, depois eu fui treinar o equilibrio, eu fazia a posição da garça com uma madeira passando de um braço para o outro equilibrando 2 sacos cheios de areia, rapidamente eu cai na grama, mas depois eu levantei e tentei de novo, e de novo, e de novo, até que finalmente consegui me equilibrar em cima da rocha.
Finalmente por ultimo eu encaro os bonecos de treino like a joão bobo, eu tento acertar os pontos vitais com golpes rapidos, mas infelizmente eu não conhecia nenhum muito bem e acabei quebrando o dedo ( ;-; ) depois disso eu fiquei muito irritada e com muita dor, então eu chutei tanto o joão bobo que ele foi parar no rio. Depois disso eu fui pro medico porque MEU DEDOOOOOO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud
Chunnin
Chunnin
Cloud

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Clã: Inuzuka
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Seg 13 Jan 2014, 16:08

@Aprovada

Nos vemos na próxima aula, Mavis!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenalee
Estudante
Estudante
Lenalee

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 32

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Ter 14 Jan 2014, 12:35

Terceira aula começava e a jovem observava enquanto o Sensei falava. - O taijutsu é um método de usar o corpo para autodefesa, que por muito também usado o ataque. Taijutsu é o nome colectivo para o conjunto de quaisquer artes marciais que utilizem o corpo. Juntamente com o chakra podem-se criar varias técnicas de taijutsu bastante fortes. 
Se atingir um elevado nível de taijutsu, poderá existir um patamar em que a utilização de armas não é necessária. Contudo, o taijutsu tem um problema, que é o facto de só ser possível de atingir em combate de pouca distancia. Tendo estas informações em conta, treinem golpes de taijutsus, façam exercícios no chão ou com os sacos de areia aqui, treinem com seus colegas.

Com as ultimas palavras do sensei, a jovem faz um careta, não era muito boa em taijutsu mas iria fazer o que ele dizia, e isso também serviria como um treinamento. Então a jovem começa a fazer flexões, como alguns outros alunos ali. 
Conseguindo 120 flexões levanta-se, finalizando com alguns socos e chutes nos sacos pendurados. 
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1Ter 14 Jan 2014, 12:40

@Aprovada

Lenae, pode ir á quarta aula
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Terceira aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Segunda Aula
» Primeira Aula
» Quarta Aula
» Primeira aula médica
» Última aula médica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Chaos :: Academia Global :: Graduação Genin-