{Naruto Ultimate Chaos}


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Terceira aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Seg 09 Dez 2013, 13:09

Relembrando a primeira mensagem :

Taijutsu

O taijutsu é um método de usar o corpo para autodefesa, que por muito também usado o ataque.
Taijutsu é o nome colectivo para o conjunto de quaisquer artes marciais que utilizem o corpo.
Juntamente com o chakra podem-se criar varias técnicas de taijutsu bastante fortes.
Se atingir um elevado nível de taijutsu, poderá existir um patamar em que a utilização de armas não é necessária.
Contudo, o taijutsu tem um problema, que é o facto de só ser possível de atingir em combate de pouca distancia.

Tendo estas informações em conta, treinem golpes de taijutsus, façam exercícios no chão ou com os sacos de areia aqui, treinem com seus colegas.

[mínimo 5 linhas de taijutsus]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com

AutorMensagem
Igaru
Estudante
Estudante


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2014

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Jan 2014, 12:57

Depois da primeira e segunda aula e tambem por uma morte (o mosquito),na terceira aula eu cheguei novamente na sala,me sentei bem atrás e fiquei simplesmente comendo chocolate até a aula se iniciar,finalmente então ele apareceu e explicou sobre o Taijutsu e nos pediu para ir até um local especifico para treinarmos. Chegando no local eu faço os testes basicos,de corrida e no final deu uma  avaliação até boa,depois disso decidi estourar,explodir,massacrar treinar em bonecos de madeira.
Igaru - Os Senjus se orgulham da força e vitalidade,irei mostrar do que somos capazes !

Dei um soco fortissimo no boneco,e continuei o treinamento,no final eu destrui a cara do boneco e parti ele no meio com os socos fortes,porém sai com a mão toda machucada e cheia de hematomas,depois tentei matar outro boneco mas só consegui derrubar ele com chutes,o professor anunciou que o tempo da aula havia acabado e deveriamos descansar um pouco até que tenhamos outra aula depois.
Igaru - uff...que droga,os Senju são forte,mas esqueci que sou de uma familia de Ninjutsus..ao menos sei que não quebrei meu dedo...o que é isso no meu oculos ? ....uma mosca morta...
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Jan 2014, 13:54

@Aprovado
Até a próxima aula Igaru
Ir para o topo Ir para baixo
Schad
Estudante
Estudante


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2014

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 11:00

Ouvia tudo o que o professor dizia e começava a treinar
Começava dando chutes fracos em um saco de areia e com o tempo fui aprimorando a força dos pés.
Após isso ia utilizando os braços para destruir-lo , consigo mas fico sem nada pra treinar , quando vejo um outro saco .
Então uso-o para treinar a força dos dedos das mãos e dos pés , sinto que estava cansado, mas não desistindo continuo com o treino , dando uma forte barrigada deixando-me fraco.
Então penso'vou acabar com isso' e lanço minha cabeça em uma leve investida em direção ao saco de areia me deixando zonzo mas destruindo o saco de areia .
'consegui ' pensava 'melhorei um pouco ...'
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 11:32

@Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
charlesonkun
Gennin
Gennin
charlesonkun

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 26

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 16:17

Escutando os ensinamentos do sensei fui para o pátio da Academia para começar meu treinamentos em Taijutsu, que serviriam para aumentar minha força física e poderia me deixar bem mais forte.
Chegando lá eu então comecei fazendo 50 Abdominais, para inicio de treinamento , logo eu então comecei a fazer 100 polichinelos para aumentar minha resistência para então pular  para a próxima etapa do meu treinamento de Taijutsu, logo eu comecei a chutar um boneco de treinamento que existia no fundos do pátio, fiquei por algum grande espaço de tempo naquele treinamento até que finalmente acabei, voltei para o banheiro e tomei uma ducha e voltei para a sala limpinho logo o sensei disse que fiz um ótimo treinamento, eu lhe perguntei como ele sabia que tinha ido treinar e ele disse que percebeu como meu punhos estavam inchados dos treinos, eu fiquei feliz e aguardei sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock'
Estudante
Estudante
Rock'

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Hatake
Elemento Principal: Raiton Raiton
Bingo Book preço:

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 16:21

@Aprovado!
Pode Continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aizen Sousake
Estudante
Estudante
Aizen Sousake

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 16:29

escutei a conversa inutil(quer dizer os ensinamentos uteis) e começei a treinar, quando de repente um gennin veio e me chamou para um duelo. Claro pensei, vou poder mostrar todo o meu paranaue para aquele garoto... Logo fui e tentei acertar ele com uma voadora, porém ele desviou facilmente e tentou me acertar com um soco  Terceira aula - Página 2 36595743 , nós ficamos lutando por um tempo e eu venci a luta  Terceira aula - Página 2 1892182878  e logo me dirigi a proxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud
Chunnin
Chunnin
Cloud

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Clã: Inuzuka
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 16:32

@Aprovado
Pode ir para a próxima aula Aizen!
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke_K
Gennin
Gennin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço: Nao procurado

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 01 Fev 2014, 21:10

Terceira Aula
Taijutsu


Chegando na academia com o capuz sobre minha cabeça eu me sentava no lugar mais longe dos outros e então eu ficava esperando o sensei para ver do que se trataria a aula daquele dia, quando o sensei chega o mesmo falava para todos ali saírem da academia que a aula seria do lado de fora, eu então via aquele local bem bonito,eu então sentia um vento forte e quando olhava era o sensei que tinha usado um jutsu fuuton e falava para eu prestar atenção no que ele iria dizer, ele então falava algumas coisas e então eu com um pouco de tédio ouvia tudo oque o sensei ouvia , quando ele dizia que a aula era sobre taijutsu e então eu me animava um pouco , o sensei dizia algumas coisas que podíamos fazer e colocava alguns sacos de areia e bonecos de treino no chão, eu então começaria pegando um boneco de treino e dava series de chutes e depois começavas a dar socos até que minha mão ficava doendo , eu depois colocava um saco de areia em minhas costas e faria flexões até que meu corpo não aguentava mais e eu tirava o saco de areia de minhas costas e me deitava de frente para o céu olhando as nuvens e os pássaros e depois que me recuperava um pouco me levantava e depois ia embora.

post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI
tks, ~math@cg!
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud
Chunnin
Chunnin
Cloud

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Clã: Inuzuka
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1Dom 02 Fev 2014, 04:06

@Aprovado!

Nos vemos na próxima aula, Daisuke!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Terceira aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Terceira aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Segunda Aula
» Primeira Aula
» Quarta Aula
» Primeira aula médica
» Última aula médica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Chaos :: Academia Global :: Graduação Genin-