{Naruto Ultimate Chaos}


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Quinta Aula - Ninjutsus básicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Seg 09 Dez 2013, 13:24

JUTSUS BÁSICOS
Depois de bastante tempo os alunos e o sensei se encontram novamente na sala de aula .

Enfim chegamos a tão desejada aula em que vocês iram aprender jutsus .
Pra ser mais exato básicos ninjutsus que todo shinobi conhece, fiquem atentos e não recriminem tais jutsus por suas simplicidades.
Até os mais simples jutsus são de tamanha ajuda em combate e em missões futuras.

Acima das bancas de cada um de vocês há os dez pergaminhos com os dez jutsus a serem aprendidos.
Terão bastante tempo para aprende-los.
Podem ir para casa e retornar ao termino de cada treino ou se preferirem podem descansar aqui mesmo.

O Sensei então se senta a na sua cadeira e da as últimas palavras.

Depois disso tudo estão livres para fazer a prova de graduação .
Ou seja, é nossa última aula.


Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Citação :
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: e   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Ter 24 Dez 2013, 15:24

-Adrian-Sensei eu estou muito cansado....! Eu não dormi nada ontem jogando Trunco...  Não aguenta fazer esses jutsus ... Então prefiro não aprende-los!


Última edição por Kirito em Ter 24 Dez 2013, 20:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Ter 24 Dez 2013, 15:32

@EmAvaliação
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Thanatos
Gennin
Gennin
Thanatos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Nenhum clã
Elemento Principal: Doton Doton
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qua 25 Dez 2013, 15:21

Sem saco pegava os pergaminhos e ia embora enquanto dizia ao sensei :

- Vou treina-los em casa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qua 25 Dez 2013, 17:07

@EmAvaliação
Você pode treinar em casa, mas tem que postar aqui. 5 linhas pra cada jutsu, no mínimo 3 jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Kirito
Gennin
Gennin
Kirito

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: E   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qua 25 Dez 2013, 18:14

Jutsus APRENDIDOS NESSE TREINO :

Bushin no Jutsu ,Kinobiri , Kawarami no Jutsu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
BUSHIN NO JUTSU!

*Pega o pergaminho e le para treinar o Bushin no Jutsu*

-Ok vou tentar! Concentre sua força em um ponto vital! E faça explodir.

*O clone sai todo deformado*

-Merda! Não saiu como eu queria.... Vamos ver então... DENOVO!

*O clone sai 20% melhor*

-Ainda tá uma porcaria..... Pensa... Será que se eu imaginar um clone + a minha força de vontade vou conseguir realizar o Bushin no Jutsu com sucesso?

*Após todos esses passos sai um clone perfeito*


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

KAWARAMI NO JUTSU!


Depois de muito treino .....

-Caramba! Esse jutsu é tenso de se aprender meu dues....

*Começa a tentar aparecer atraz dos seus bonecos de brinquedo mas fica longe demais.

-Droga .. .DROGA . AH! Esses jutsus mesmo sendo básicos requer paciencia para aprender e isso eu concerteza não tenho nem um pouquinho!

*Depois de algumas tentativas*

-Cocentração... Preciso aparecer atraz dele... Atraz dele... Vamos imaginar que e esteja atraz dele... E... !

*Kirito aparece atraz de seu boneco de madeira e conclui o jutsu*

-YEAHH! Com isso eu poderei... Desviar de alguns golpes dos meus adversários.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

KINOBIRI!

*Tentava correr nas arvores*

-Cara... Depois de fazer uma boa partida de trunco.. Nada como aprender jutsus idiotas que não te levarão a nada.. QUE DIVERTIDO

*Tenta escalar a arvore mais cai de cabeça no chão*

-De acordo com o pergaminho devo concentrar meu chakra nos pés e deixar fluir*

*Kirito faz isso e logo fica de cabeça para baixo na arvore*

-Consegui.. Foi mais rapido do que eu pensei!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qua 25 Dez 2013, 18:23

@Aprovado
Muito bem Kirito, nos vemos na prova gennin. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Thanatos
Gennin
Gennin
Thanatos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Nenhum clã
Elemento Principal: Doton Doton
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 05:31

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.



Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.



Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.






Finalmente algo que me interessasse , olhava para os pergaminhos em minha mesa e pegava três que seriam os mais úteis para mim na vida , porem , sem experinecia em aprender jutsus  achei complicado ao ler como aprendia as tecnicas então comecei por Kinobori , era o mais fácil , então fui para fora da academia e fiquei tentando subir a parede concentrando chakra nos meus pés até que trinta minutos depois eu conseguí chegar no topo.

Ao chegar lá em cima da academia achei o lugar agradavel para treinar , então puxei o pergaminho do Kage Bushin no Jutsu e fiquei lá sentado treinando treinando e treinando , mas não conseguia . Após isso , um dos alunos , Cloud cm seu cachorrinho apareceram treinando kinobori então ele resolveu me ajudar a treinar Kage Bushin até que eu finalmente aprendí a tecnica graças a Cloud , mas ele esperava que eu desse biscoito de cachorro a ele em troca , mas eu não tinha , então ele se extressou comigo.

Ele e seu cachorro se posicionaram em ataque e vieram para cima de mim com tudo , mas com minha habilidade em taijutsu , desviava de tudo simplesmente desviando até que meus colegas de academia e agora inimigos vieram com jutsu de gennin " Getsuga " então rápidamente lembrei do terceiro pergaminho e fiz substituição para cima escapando do ataque do inimigo aprendendo a tecnica naquela hora assim finalizando minha aula e no final do caminho para se tornar gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 09:40

@Aprovado
Muito bem Thanatos, nos vemos na prova. Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 10:00

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Pegava o prmeiro pergaminho que estava encima de uma mmesa onde estava estudando e o abro lentamente para ver o que dizia.
Era do jutsu de clones da smbra, o Kage bushin no jutsu. Ele se diferenciava do bushin, poiis os clones podian usar chakra e tecnicas do usuario.
Faço um selo e emanando chakra do corpo o divido em dois, fazendo um kage bushin perfeito.

Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 10:12

Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Peggava o segundo perggaminho á minha frente, dizia que devia andar sobre a áua, concentrando chakra nos pes e depois controlá-lo, ficando totalmente sobre a água sem afundar nenhum lado.
Ia ate a margem de um lago proximo e então fazia um selo concentrando chakra na sola dos pes, fazendo com que ficasse estável. Começava a dar alguns passos sobre a agua, concluindo o aprendizado do jutsu.


Citação :
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Abria o terceiro pergaminho que queria aprender e lá dizia do jutsu de substituição, que era o mais facil de se aprender e o mais util entre os outros que ainda devia aprender.
Ia ate do lado de fora da sala da academia e começava a treinar..
Via um tronco caido ao lado de uma arvore e então amarra uma kunai em um metro de fio de aço em uma arvore e entao para longe. Pego uma shuriken e corto o fio, e soltando a kunai em minha direção, com isso faço o selo e me substituo pelo tronco ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 10:30

@Aprovado
Muito bem Hiruko, nos vemos na prova
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 11:07

Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

-Após ler o pergaminho do Henge no Jutsu eu vou praticar, na primeira vez saiu imperfeito, pois meu controle de chakra num é muito forte, tentei a segunda vez mas não consegui. Um amigo que já tinha dominado falou comigo: "Você não consegue porquê você tem que pensar em quê quer se transformar" então eu perguntei: "Sério?" ele respondeu: "Funcionou comigo, tente agora." então uso a dica dele e consigo me transformar perfeitamente, após me transformar falo: "Obrigado pela dica" ...

Então vou lendo outros pergaminhos em seguida...
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 11:13

Citação :
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

-Bunshin no Jutsu, é uma técnica de clonagem básica, hm... "Posso fazer clones para atacar com minha Kekkei Genkai os meus inimigos - Pensamento" - "Acho que não, pelo o que eu li não tem poder de ataque, são só imagens, que droga, mas deve existir outros. Vou dominar esse só para enrolar." Após acabar de ler e pensar eu digo: Vou fazer de qualquer jeito, é uma coisa que não muda muito, tento fazer um clone mas ele não sai muito bom, então eu digo "Isso é karma, por ter achado fácil, ou então..." concentro uma parte do meu Chakra para fazer os clones e então consigo fazer dois perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 11:21

Citação :
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

-Isso é importante, vou treinar, marco uma pedra para o Kawarimi no Jutsu então tento me machucar usando o selo de mão, mas não consigo. Então penso: "Droga, tenho que me situar numa coisa mais real, como se alguém estivesse me machucando de verdade." Então falo para um amigo: "Por favor, lance vários Shurikens em mim para eu aprender o Kawarimi no Jutsu" então o amigo responde: "Você está doido, isso é muito arriscado." logo eu respondo: "Não se preocupe, se eu ver que vai ser num ponto vital e o Kawarimi não funcionar vou usar o Shikotsumyaku para me defender." então o amigo aceita a proposta e começa a usar Shurikens, eu tento usar o Kawarimi no Jutsu mas ele não funciona, começo a sangrar e peço para o amigo não parar, então quando vejo que vou ser atingido mais profundamente consigo usar o Kawarimi no Jutsu. O amigo vê que eu consegui, e então eu agradeço a ele, então ele fala: "Nunca mais faça isso, isso poderia ser bem mais grave, queria que eu te matasse naquela hora se o Kawarimi falhasse?" então eu falo: "Tem situações que temos que improvisar."
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 11:27

Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

-Depois dos clones nunca mais zombo das técnicas básicas, "Essa daqui é uma de andar na água, se eu não souber essa eu vou me afogar." Tento andar na água mas caio nela então falo "Droga, isso é difícil" então eu pensei "Deve ser porquê eu estou andando num lugar onde eu sei que se eu cair eu fico muito bem." Então vou num lugar onde a água é muito quente e tento andar sobre ela, mas eu caio e meu corpo fica queimando, tento denovo, mas para minha surpresa desta vez eu consigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 11:32

Citação :
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

-Isso é fácil, é só pegar um pano igual a parede e se esconder, isso nem deveria ser considerado um jutsu - Fala o garoto Hikaru, então eu tento me esconder, mas as pessoas conseguem ver, então eu penso "Como pode isso, o pano estava idêntico a parede, eu acho que deve concentrar o chakra na capa."
-Após eu pensar isso uma pessoa passa e eu tento me esconder dela usando o Kakuremino no Jutsu porém ela consegue ver, então eu penso "Falta Chakra, Falta Chakra nisso." após falar isso concentro meu chakra e consigo realizar com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 11:49

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

-Pego o pergaminho e leio, então penso "É a mesma coisa que o Bunshin no Jutsu, só que com clones reais" , tento praticar mas só consigo fazer sair os clones normais, e percebo que isso precisa de muita concentração. Concentro todo meu chakra nos selos de mão e na minha energia para criar um Kage Bunshin mas não consigo fazer um perfeitamente e ele explode com uma cortina de fumaça, então uso novamente o Kage Bunshin com mais concentração ainda e não consigo, acontece a mesma coisa, então eu penso: "Não posso fracassar, o que meus ancestrais pensariam de mim?" após pensar isso tento novamente e consigo fazer o clone perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Chunnin
Chunnin
Hikaru

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Kaguya
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 11:54

Citação :
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

-Droga, já gastei muito Chakra, pelo menos este é o último, Kinobiri a mesma coisa que Mizu no Kinobiri não vou subestimar, tenho que me focar neste jutsu, é o último e depois vou fazer a prova genin, então tento subir na árvore concentrando meu chakra no pé, mas meu chakra já estava no limite, e eu demorei muito na hora de subir. Então eu penso "Vou correndo para não esvaziar meu chakra todo", então concentro meu chakra na sola dos meus pés e subo a árvore correndo, fico de ponta cabeça e não caio, depois de passar 1 minuto lá eu dou um "backflip" pulando da árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto:    Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 12:07

@Aprovado
Muito bem Hikaru, nos vemos na prova
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud
Chunnin
Chunnin
Cloud

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Clã: Inuzuka
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 12:41

Henge no jutsu
Spoiler:

Pego o pergaminho, ponho ele no chão e começo a le-lo. Depois de ler, vou tentar executa-lo.

-"Ok, no pergaminho parece fácil."

Concentro meu chakra, faço o selo "Bode" e penso em me transformar no me cachorro. A transformação fica toda deformada, eu me olho num espelho e digo.

-Merda, deveria ter concentrado mais chakra.

Tento mais umas 4 vezes, na quinta consigo, então comemoro um pouco, ponho o pergaminho devolta onde estava.

-------------------------------------

Kawarimi no Jutsu
Spoiler:

Peço um colega meu para começar a jogar coisas, tipo lápis, borrachas, canetas, cadernos. Então eu começo o treino.
Primeiro peço para ele esperar, eu treino os selos, depois de um tempo, eu penso que já tinha conseguido aprender os selos, então peço meu colega para começar a jogar coisas.
Na primeira vez, eu fiz os selos e não funcionou, na segunda também não, na terceira, me concentrei, olhei para o meu colega, e disse.

-Pode jogar, to pronto.

Quando meu colega joga, eu concento o chakra, faço os selos "Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra" e no último segundo consigo, então me sinto confiante.

-Consegui, aê!

-------------------------------------

Kinobori
Spoiler:

Pego o pergaminho do Kinobiri, depois de le-lo, me levanto, vou para perto de uma árvore, ponho folhas, caso eu caia, não me machuque tanto.

-Ok, espero não morrer, se eu morrer, deixo tudo pro meu cachorro.

Concentro o chakra nos meus pés e vou correndo, não consigo de primeira, então tento novamente, concento o chakra, vou correndo e consigo chegar no topo, fico muito feliz, então concentro o chakra novamente para descer da árvore, quando chego no chão, pego o pergaminho e ponho-o no lugar.

-------------------------------------

Kage Bunshin no Jutsu
Spoiler:

Pego o Pergaminho de Kage Bushin no Jutsu, olho para ele, e digo.

-Esse parece difícil, espero que eu consiga faze-lo.

Abro o pergaminho, leio-o uma vez, não entendo muito bem, volto a le-lo.

-Acho que já consigo faze-lo agora.

Me concentro, concentro o chakra, faço os selos de mão necessários, então tento. Meu clone ficou muito feio, sem uma orelha, sem os olhos, com metade do cabelo.

-Meu Deus, você é feio cara.

Dou um chute nele, e ele desaparece, eu tento várias vezes, erro após erro, eu já estava cansado de tentar, quando o Sensei chega pra mim, e me explica como eu deveria fazer, então eu tento mais algumas vezes.

-Eu... consigo...

Eu concentro o chakra, com toda a minha vontade, então tento mais uma vez.

-Finalmente, consegui! - Digo eu com uma voz cansada.

Deito no chão, fico lá um tempo, me levanto e entrego o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Qui 26 Dez 2013, 12:50

@Aprovado
Muito bem Cloud, nos vemos na prova
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com
Caio Hipolito
Gennin
Gennin
Caio Hipolito

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Hoozuki
Elemento Principal: Suiton Suiton
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Sex 27 Dez 2013, 14:18

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

O sensei deu variados pergaminios , como sou meio teimoso , peguei o que era rank B , pois parecia ser o mais forte deles , então rapidamente comecei a treinar , não era nada de mais , mas ficava tentando , as vezes saia um monstro , as vezes não saia nada , estava muito complicado até que sensei chegou e me explicou direitinho como fazia , consegui rapidamente , estava até sendo facil de mais , rapidamente sem querer faço 10 clones e eles ficam correndo pela sala ai eu digo - Desculpe professor ...
-------------------------------------------------------------------------
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Estava empolgado pro próximo jutsu que eu ia treinar , rapidamente fiquei de olho fechado e peguei qualquer um , rapidamente vejo seu nome , era Kawarimi no jutsu , eu já tinha ouvido falar dela , uma técnica muito usada no mundo shinobi , mas precisa ser ativada antes que o inimigo ataque , então eu tentei , até que eu falei assim para o sensei - Sensei , taque uma kunai em mim , eu tenho que desviar com o Kawarimi no jutsu ok ?- ele deu um ok e mandou , eu consegui e sai dali muito feliz .
-------------------------------------------------------------------
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Estava no pique de aprender jutsus , então rapidamente peguei o que sensei tinha falado que era bom , o Kinobori , parecia que era só concentrar chakra nos pés que assim eles ficavam grudados em qualquer lugar , então rapidamente fiquei treinando e consegui ,fiquei andando no teto , correndo no teto , fazendo várias coisas , então rapidamente eu subi numa arvore com a maior facilidade , subi prédio inteiro , estava muito feliz que depois desse jutsu é que teria a prova .
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Sex 27 Dez 2013, 18:40

@Aprovado

Caio, pode fazer a prova Genin
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1Sáb 28 Dez 2013, 07:23

1° Jutsu
Vejo que hoje iríamos aprender os Ninjutsus básicos. Pego um pergaminho aleatório e o abro para descobrir qual técnica havia escolhido para inicio de treino:
Citação :

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

- Certo - Faço os selos necessarios e digo - Kage Bunshin no Jutsu!
Não percebo nenhum resultado satisfatório de início, mas continuo tentando:
- Kage Bunshin no Jutsu
Dessa vez, dos 3 clones que eu tentei criar de uma vez só, apenas um estava em condições de batalha. Novamente, mentalizo 3 clones meus perfeitos e digo:
- Kage Bunshin no Jutsu!!!
Em meio à fumaça gerada pelo jutsu, eu vejo o 1° clone, idêntico a mim, e penso "legal, todo o chakra para 3 em 1 só". Mas, quando a fumaça diminui, percebo outros dois clones, idênticos tambem. Eu consegui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quinta Aula - Ninjutsus básicos Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quinta Aula - Ninjutsus básicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [REGRA] Ninjutsus medicinais
» Segunda Aula
» Primeira Aula
» Terceira aula
» Quarta Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Chaos :: Academia Global :: Graduação Genin-