{Naruto Ultimate Chaos}


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Quinta Aula - Ninjutsus básicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rikudou Seenin
Administradores
Rikudou Seenin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 2023
Localização : Provavelmente morto

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Seg 09 Dez 2013, 13:24

Relembrando a primeira mensagem :

JUTSUS BÁSICOS
Depois de bastante tempo os alunos e o sensei se encontram novamente na sala de aula .

Enfim chegamos a tão desejada aula em que vocês iram aprender jutsus .
Pra ser mais exato básicos ninjutsus que todo shinobi conhece, fiquem atentos e não recriminem tais jutsus por suas simplicidades.
Até os mais simples jutsus são de tamanha ajuda em combate e em missões futuras.

Acima das bancas de cada um de vocês há os dez pergaminhos com os dez jutsus a serem aprendidos.
Terão bastante tempo para aprende-los.
Podem ir para casa e retornar ao termino de cada treino ou se preferirem podem descansar aqui mesmo.

O Sensei então se senta a na sua cadeira e da as últimas palavras.

Depois disso tudo estão livres para fazer a prova de graduação .
Ou seja, é nossa última aula.


Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Citação :
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatechaos.forumeiros.com

AutorMensagem
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto:    Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sáb 28 Dez 2013, 09:08

Pego o segundo pergaminho, o 1° de todos, e o abro
Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Começo fazendo os selos, imaginando uma pessoa, concentrando chakra para definir as formas da pessoa e dizendo:
- Henge no Jutsu
Minha transformação fica no minimo, ahn, aceitável. Mas aceitável não é perfeito, então continuo tentando:
- Henge no Jutsu
Dessa vez, revelo um Sensei bem copiado. Consegui de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sáb 28 Dez 2013, 09:11

Pego o Terceiro pergaminho, desenrolo-o e começo a ler o conteúdo:
Citação :
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Inicio o treinamento com um amigo jogando bolas de futebol, para testar se eu realmente conseguiria dominar a técnica. Ele chuta a primeira bola, que vem em velocidade, e antes que eu pudesse pensar em fazer os selos, sou atingido no braço. Continuamos. Ele chuta pela segunda vez, eu consigo fazer os selos e iniciar o jutsu, mas usei pouco chakra, e a bola me atingiu dessa vez, no peito. Pela terceira vez, ele chutou a bola, que estava vindo rapidamente em minha direção quando:
- Kawarimi no Jutsu

Um tronco aparece em meu lugar, e a bola o atinge, assim como faria comigo. Consegui mais um
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sáb 28 Dez 2013, 11:00

@Aprovado

Adriannn!!!! Pode fazer a prova genin :3
Ir para o topo Ir para baixo
Takagi Akito
Estudante
Estudante


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 24

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [aula 5] (Takagi Akito)   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Dom 05 Jan 2014, 13:04

pego o pergaminho
citação:
Citação :

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
pensamento: e um desafio! tenho que vence-lo se quiser ser um gennin! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!  o numero um nunca pode perder! eu farei de tudo pra realizar meu sonho! abre o pergaminho e começa a fazer os selos...
pensamento: eu nao consigo controlar meu chakcra a nao ser que eu tenho que usar!  para estabilizar meu chakcra!sharingan!Kage bunshin no jutsu

citação:
Takagi pega o pergaminho do Mizu no Kinobori e vai para as fontes termais

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

andar sobre as aguas, nao parece tao dificil! concentrar o chackra, concentração, concentração! perde a concentração e cai na agua Takagi: aaaaaa, quente, quente, quente...
onii-san, você ja e um jounnin certo.... aa... eu nao perderei para você aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! concentrar, concentrar, concentrar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.ah!

citação:
Takagi pega o pergaminho do Henge no Jutsu e va para casa

Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

onii-san... quem eu vou me transformar.. hummmm....... todos ja sabem esse jutsu e eu nao, mesmo morando aqui nas ruinas do cla... ja sei! foco tenho que ter foco, sim e ele!aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
pensamento: por que voces morrerão em? por que?
onii-sannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! henge no jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Dom 05 Jan 2014, 14:40

@EmAvaliação
Corrija o texto
minimo 3 jutsu, 5 linhas de treino por jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Crocbean
Gennin
Gennin
Crocbean

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 22

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Ter 07 Jan 2014, 20:28

Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Após ler o pergaminho, eu via que era uma Técnica de Transformação, logo concentrava em meu Chakra e logo tentava fazer, mas não conseguia, logo via que precisava fazer um Selo, logo fazia o Selo Bode... e concentrava em meu Chakra, mas não conseguia quando um menino chamado Hikaru vinha na minha direção e falava "Você não irá conseguir, um amigo me deu uma dica... pense no que você irá transformar", logo seguia a dica que Hikaru, falava e logo conseguia fazer a Técnica de Transformação, que era o menino que deu as dica, o Hikaru...

Citação :
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Logo lia o próximo Jutsu... via que era uma Técnica de Clonagem, pensamento:"Hm... esse Jutsu será útil em minhas batalhas.. então eu vou aprende-lo" logo começava a fazer os selos Bode Cobra e Tigre, logo começava a concentrar meu chakra, e logo via que os clones saíram mortos, mas oque será tinha de errado... logo via que eu concentrei um pouco de Chakra... logo concentrava mais um pouco de Chakra, e fazia Cópias corretas de mim...

Citação :
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Logo me descansava, pois meu Chakra ja estava acabando logo ficava lendo o Próximo Jutsu.. "Bem, esse Jutsu será fácil...mas vou precisar um clone" Logo fazia um Clone meu, logo me afastava uns 5 metros de meu clone, e logo ele jogava uma Kunai em mim, e logo começava a fazer os Selos, Bode,Javali,Boi,Cachorro,Cobra mais as Kunais me acertava... isso du-ia muito.. tentava horas e horas... mais um erro eu ia parar no hospital... logo denovo meu clone jogava 2 Kunais logo fazia os selos, e concentrava no meu Chakra.. e logo substituia meu corpo por um tronco de uma árvore...

Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Logo via que meu próximo jutsu, seria de andar na água, mas logo eu não via nenhum lago mas logo via uma pequena Piscina, mas o duro que ela estava fervendo até um monte de fumaça sia dela... cada erro meu corpo fervia, doia mais do que as Kunais... minha 30 tentativa de fazer o Jutsu e ainda errei.. logo via o erro eu vi que não precisava de Selos... e sempre eu tentava fazer o selo do Boi.. logo fazia o próximo Jutsu e conseguia andar sobre a água..

Citação :
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Logo via que meu próximo Jutsu, seria uma capa Mágica da invisibilidade... logo tentava fazer o Jutsu mas não conseguia... logo vi que eu estava sem Chakra... e logo dormia um pouco na sombra de uma árvore.. acordava ouvindo latidas de cachorros ferozes... logo saia correndo logo pensei no Jutsu da capa da Invisibilidade.. logo eu perfeiçoava o Jutso e logo pensava "Bem.. esse Jutsu foi facil.. consegui perfeiçoa de primeira"

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Logo via que o proximo Jutsu, precisava de muito Chakra e eu estava muito fraco logo pensava "Bem.. achou que vou la em casa tomar um cuchilo... pois ainda estou com pouco Chakra" Logo acordava.. e ja estava de noite... logo pensava em treinar em casa... logo concetrava em uma pouca quantidade de Chakra.. e tentava fazer o Jutsu... mas não conseguia quando logo eu lia o pergaminho de novo e vi que tinha que concentrar em uma grande quantidade... logo concentrava em uma grande quantidade e conseguia fazer 1 Clone Real de mim...

Citação :
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Logo eu vi que o ultimo jutsu seria de escalar árvores quando um Gennin chegava perto de mim e falava " Uma Dica, pegue uma Kunai e mede até onde alcançou tenta subir até o topo daquela árvore.." e logo depois ela desaparecia... logo depois eu pegava minha Kunai e concentrava o Chakra nas solas de meus pé... fazendo eu subir e logo quando via que eu ia cair... pegava a Kunai e arranhava na árvore... e logo depois de algumas horas... eu vi que estava quase no topo... logo depois de alguns minutos conseguia alcançar.. e logo via que consegui aprender todos os Jutsus Básicos...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Ter 07 Jan 2014, 20:35

@Aprovado Croc

Pode ir fazer a prova genin ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Hyuuga
Gennin
Gennin
Gabriel Hyuuga

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Hyuuga Hyuuga
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Jan 2014, 18:08

Escuto o sensei falando, então pego os pergaminhos, e vou treinar em casa, então já em casa digo:
-Ah, vou aprender só cinco
-Bom, primeiro o, Henge no Justsu.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Faço os selos e tento a tecnica,tentando me transformar no sensei e falho.
-Deve ser o sensei, vou tentar outra pessoa .
Faço novamente os selos, tento me transformar no hokage e erro novamente.
-Ta, eu sou ruim nisso mesmo !
Faço os selos, tentando me transformar no sensei novamente e acerto, mais a transformação sai meio estranha:
-Ah, está bom, próximo !

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Corro para fora de casa,concentro o chakra na sola dos pés, então tento subir numa árvore, caio e bato a cabeça, então me levanto, e penso:
" Ai, isso doi, bom, vou tentar de novo"
Concentro o chakra novamente e tento subir, vou até a metade da árvore e caio.
"É difícil ! "
Então concentro o chakra na ponta dos pés, me concentro e subo a árvore até o fim, depois, sento em um galho.
" Consegui *-* "

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Desço do galho, concentro o chakra e faço o selo do bushin no jutsu, então olho, somente um clone, e ele estava em mal estado, caído no chão.
"Sério isso "
Repito as coisas, concentro o chakra, faço o selo do jutsu, e um clone, mais de pé.
" Dá para melhorar "
Faço novamente os procedimentos, e então saem 3 clones, em bom estado.
"Ágora sim ! "

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

-Agora esse é difícil ...
Pego algumas pedras, e faço os selos,concentro o chakra, então tento, e falho.
"Sim, é difícil."
Tento novamente, falho novamente.
"Deveria ter treinado na academia com a ajuda do sensei"
"Talvez, se eu estiver em perigo, funcione"
Armo uma armadilha com kunais, aciono ela e tento o Jutsu, e é sucesso.
" Que medo que deu ! "

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

"Agora, o que parece também ser bem difícil, Mizu no Kinobori
Vou até um parque, que tem um lago, e faço a primeira tentativa, concentro o chakra na sola dos pés e piso na água, caio e quase me afogo, então subo até a superfície
"Ar, que bom ter ar
Tento novamente, falho, então me seguro na borda do lago e subo nela.
"Tenho que conseguir, esse é o último"
Com muita força de vontade concentro meu chakra na sola do pé, e piso na água, e consigo andar nela.
"Uau isso é incrivel"
Então volto para casa, tomar um banho, pois estava todo molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud
Chunnin
Chunnin
Cloud

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Clã: Inuzuka
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Jan 2014, 18:23


@Aprovado!

Parabéns Gabriel, nos vemos na prova!
Ir para o topo Ir para baixo
Mavis Hyuuga
Gennin
Gennin
Mavis Hyuuga

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Hyuuga Hyuuga
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Jan 2014, 11:15

Todos os alunos estavam reunidos na ''quadra'' do colegio quando o profesor chega na sala e ve que nao tinha ninguem, ele olha pela janela e ve a turma toda la e de la ele grita ''hey!! o que voces estão fazendo ai?! subam aqui agora que a aula vai ser aqui em cima!!'' e então após isso a maioria fica com uma gota na cabeça, incluindo eu, e então subimos para a sala sentando em nossos respectivos lugares e ele começa a falar coisas importantes (ou não ) que estão escritas no primeiro post, então eu anoto o que estava escrito em cada pergaminho e vou para a ''quadra'' treinar enquanto a maioria dos alunos foram pra casa para descansar, eu tinha acabado de voltar do medico de novo, então estava bem descanssada.
Eu começei por um jutso bem basico, Andar sobre as paredes, primeiro eu tentei canalizar o chakra nos meus pés, o que não deu muito certo porque meus pés ficaram doendo muito, então tentei novamente canalisar o chakra e dessa vez meus pés não doeram dai achando que tinha dado certo e animada eu fui correndo contra a parede da escola e comesei a correr nela como se fosse o chão normal, que bom, eu tinha consseguido, depois disso eu fui tentar fazer a coisa mais parecida com isso, eu fui para o rio para Andar sobre a água, na primeira tentativa pareceu que eu estava pisando em areia movediça então eu logo cai no rio e precisei de ajuda para sair, depois de agradecer ao pescador que me salvou e me secar eu tentei de novo so que colocando o chakra de outra maneira, o primeiro passo eu quase cai dentro do rio, então juntei um pouco mais de chakra nos pés e funcionou, foi bem menos do que eu estava almentando antes (nas paredes) mas deu certo, eu pude andar na agua como se fosse um chão, fiquei muito feliz por issso, afinal eu estava avançando.
A proxima tecnica que eu resolvi aprender era Substituição, então eu fiquei perto de um boneco de treino para praticar, comecei fazendo os selos, mas acabei errando em um dos celos e acabou não dando certo, eu tentei de novo e dessa vez conssegui fazer os selos e substitui eu pelo boneco rapidamente enquanto a fumassa não passava, pois bem acabou uma tora caindo na cabeça do boneco, acho que era suposto eu me substituir por aquela tora então eu tentei de novo, fiz os celos mais uma vez mas dessa vez tentei trocar eu pela tora que iria aparecer, mas errei e a tora acabou caindo na minha cabeça, depois eu acordei com um galo na cabeça, mas não sentia muita dor então eu continuei, fiz os simbulos com as minhas mãos e então quando surgiu a tora eu peguei ela no ar e saltei para traz no ar pondo ela na minha frente, quando a fumaça abaixou eu ja tinha me escondido e a tora estava no meu lugar perfeitamente colocada a frente do boneco de treino.
Terminado de aprender mais um jutsu eu fui para o proximo, achei que o de Transformação seria o mais facil então eu canalizei o chakra do meu corpo tentando virar o boneco de treino, então quando fiz o simbulo eu me transformei, acabei me transformando no que eu estava pensando, que era o boneco de treino do genjutsu do professor, muitos alunos se assustaram, e todos falaram ''kai!'' então eu me destransformei antes que as coisas piorassem ( e.e ), dai sabendo como que funcionava o jutsu eu tento me transformar num passarinho que eu estava pensando, e assim conssegui sem muitas dificuldades, alguns alunos riram com um passarinho gritando ''consseguiiii'', a proxima tecnica seria uma que não parecia muito facil, era a tecnica dos Clones das sombras parecia conssistir em liberar um pouco do chakra para fazer uma coisa parecida com voce, eu com medo de liberar muito chakra e acabar fazendo um clone de verdade me conssentrei muito para fazer o primeiro, o primeiro saiu um clone bem perfeitinho, mas acabou saindo muito pequeno, então zangada eu uso mais chakra para fazer mais um e conssigo um perfeito clone das sombras, e depois ainda animada eu acabo fazendo o Multi-clones das sombras sem querer por uma mistura de raiva e felicidade, depois disso eu desmaio porque gastei muito chakra de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Mizukage
Mizukage
Hiruko

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/12/2013

Ficha Shinobi
Clã: Uzumaki Uzumaki
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Jan 2014, 11:23

@Aprovada

Pode fazer a prova genin Mavis
Ir para o topo Ir para baixo
Schad
Estudante
Estudante


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2014

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Jan 2014, 13:20

Todos reunidos na escola se preparando para a ultima aula antes das Provas finais , e o professor pedirá para aprendermos justsus básico usando com instrução um pergaminho

Citação :

Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam

Rank: E

Selos: bode

Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Schad começará a treinar , vendo o que é necessário para fazer o 'Henge no Jutsu'


Schad; Começando pelo que vou me tranformar... já sei ! No Professor!



Schad começava a fazer o selo do bode e concentrando chakra fazendo uma cópia ruim do professor



Schad: o que fiz de errado ? acho que devo concentrar mais chakra ...


Então Schad consegue concentrar mais chakra , fazendo uma cópia exata do Professor

Citação :

Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem Usa: Técnica Ninja Básica

Rank: E

Selos: Bode, Cobra, Tigre

Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Schad treinava para usar um Bunshin no Jutsu dele mesmo

Schad: caramba , todas as técnicas são de cópia ?

Logo Schad começava a fazer os selo da Cobra do Tigre e do Bode  , mas as cópias não se mexiam 

Schad: Nunca vou acertar de primeira ?

Schad concentrava mais chakra e mandava 2 cópias perfeitas de si 

Citação :




Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam

Rank: E (depende da pessoa)

Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra

Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico

Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Schad: Hora de treinar o Kawarimi no Jutsu , mas primeiro em que devo me transformar ? Já sei ! Um toco de árvore !

Então Schad pedia a um colega de classe jogar uma Kunai nele

A Kunai é lançada , mas Schad não consegue se desviar e rapidamente usa um Bunshin no Jutsu e se protege 

Schad: jogue outra !

Então outra kunai é lançada , mas Schad consegue substituir-se por uma madeira usando os selos do Javali,Bode,Boi, Cachorro e Cobra

Citação :

Mizu no Kinobori

(Andar na Água)

Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis

Rank: D

Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico

Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Schad: Hora de treinar Mizu no Kinobori !

Schad concentra um quantidade de chakra nas pernas e tenta andar sobre a água mas o mesmo quase se afoga

Schad : Vou tentar com mais chakra !

Schad usa mais chakra e consegue andar por 1 ou 2 segundos na água 

Schad não desistindo usa o máximo de Chakra que consegue andando na água como se fosse no chão

Citação :

Kakuremino no Jutsu

(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)

Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam

Rank: E

Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico

Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Schad: hora de treinar o kakuremino no Jutsu

Schad começa a cobrir-se com uma capa , mas não funciona

???: tente usar uma capa mais leve e mais chakra !

Schad: Ok !

Schad segue as instruções do ilustre desconhecido , conseguindo camuflar-se 

Citação :

Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru

Rank: B

Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Schad: Hora de Kage Bunshin no Jutsu!

Schad tenta usar uma grande quantidade de chakra para criar clones , mas os mesmos saem mortos

Schad: Droga ... mais chakra !

Schad usa mais chakra , mas os clones se desfazem sozinhos 

Schad: MAIS CHAKRA !

Schad libera uma quantidade absurda de chakra , criando 2 clones perfeitos !

Citação :

Kinobori

(Andar)

Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam

Rank: E

Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico

Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Schad : droga , terei que descansar e depois fazer ...

Schad vai pra casa e descansa , depois o mesmo acorda querendo usar o jutsu

Schad vai para uma floresta e pensa :

'o ultimo jutsu , vamos lá !'

schad concentra chakra nos pés e escala uma árvore até o topo rapidamente

Schad: Hora das provas finais !
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Anbu
Anbu
Law

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto:    Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Jan 2014, 12:06

@Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
charlesonkun
Gennin
Gennin
charlesonkun

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 26

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 16:44

Bunshin no Jutsu
1/3
Depois de ter me inscrito na Academia Ninja eu tratei logo de começar os meus treinamentos e esntão fui para o patio da academia e comecei o treinamento.
2/3
Comecei reunindo chakra no meu corpo, e executando os selos de mão nescessarios para mim realizar o tal jutsu logo eu fiquei com uma aura estranha azul ao redor do meu corpo, fiquei muito animado.
3/3
Ao mesmo tempo o clima naquele dia me ajudava a me interessar para querer treinar aquele jutsu, logo eu continuei o treinamento, depois de várias tentativas eu continuei a treinar o jutsu e depois de horas o treinando eu conseguir fazer dois bushin ao meu lado, mesmo assim continuei treinando este jutsu para conseguir aperfeiçoa-lo totalmente, fiquei novamente a juntar chakra focalizando no meu corpo, até que depois de mais algumas horas de treinamento eu conseguir realizar o jutsu perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
charlesonkun
Gennin
Gennin
charlesonkun

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 26

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 16:45

Henge no Jutsu
1/3
Cheguei no Patio da Academia e tratei logo de começar meu treinamento com o novo Jutsu " Henge no Jutsu", então juntei um pouco de chakra para realizar a transformação, logo eu vejo um homem passando na rua.
2/3
Tinha os cabelos espetados e marrons, memorizei sua aparência em minha mente e tentei me transformar naquele homem, fiz o selo corretamente, mais não conseguir transformar direito, ele era magro e minha trasformação tinha ficado gordo.
3/3
Fiquei mei decepcionado por não ter conseguido, logo concentrei novamente meu chakra, balanceando ele por todo o meu cormpo, o vento batia na minha cara, e eu fiquei intusiasmado logo realizei o selo novamente, mais desta vez ainda não tinha saido totalemnte certo, fiquei mais feliz por estar quase conseguindo, logo eu me esqueci a forma da aparência daquele homem, tive que procurar uma nova pessoa para me trasformar logo eu visualizei um linda mulher comprando frutas numa loja perto da academia, então concentrei meu chakra novamente e desta vez eu conseguir me trasformar perfeitamente naquelça linda moça que estava ali, fiquei muito feliz por ter conseguido , então eu me destransformei e fui descansar na lanchonete da academia, muito feliz com meu novo jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
charlesonkun
Gennin
Gennin
charlesonkun

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 26

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 16:45

Kawarimi no Jutsu.
1/3
Estava andando na rua de kiri quando olhei meu pergaminho e decidir fazer o treinamento especial do jutsu "Kawarimi" , logo eu continuei andando.
2/3
Mais parei rapidamente quando viu um grande lobo na minha frente, ele parecia estar atrás de mim, então decidi aprender o jutsu para escapar dele, logo ele veio atrás de mim, eu me concentrei rapidamente e tentei utilizar do jutsu.
3/3
Mais não consegui e então dei um grande salto antes que o lobo me mordesse, então fiquei confiante de que teria que acertar da proxima vez, logo eu me concentrei mais ainda e logo eu tentei utilizar denovo quando o lobo vinha em minha direção e finalmente conseguir realizar o jutsu e então escapei do lobo e fui para a academina ninja, muito feliz com o aprendizado do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock'
Estudante
Estudante
Rock'

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Hatake
Elemento Principal: Raiton Raiton
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 16:49

@Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Aizen Sousake
Estudante
Estudante
Aizen Sousake

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 17:30

Kage Bunshin no Jutsu.

(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi  Konohamaru.

Rank: B.
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Aizen: Muito bem! Está na hora de eu me tornar um mestre ninja! Kage Bunshin no Jutsu!
logo eu usei uma grande quantidade de chakra para criar clones, e saiu um grande,espetacular,extraordinario clone mal feito  Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 320436443 
Aizen: Aff... preciso melhorar!
usei mais chakra,e fiz um clone perfeito! Nada mal,pensei, mais pode melhorar
Aizen: VOU DAR O MEU MELHOR!
logo liberei uma quantidade absurda de chakra, e criei 3 clones perfeitos !
Aizen: uhuuuu sou demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Aizen Sousake
Estudante
Estudante
Aizen Sousake

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 17:50

Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam

Rank: E

Selos: bode

Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Aizen: uhuuuuuuuuu! Finalmente consegui aprender meu primeito  jutsu! Mais eu posso melhorar! Vou aprender meu segundo jutsu! O Henge no Jutsu!
  Logo tentei me transformar em meu sensei,porém não deu certo.
Aizen: tudo bem! não vou desistir tão facilmente! eu sou o homem que vai mudar o mundo e vingar minha família! Henge no Jutsu!
logo consigui me transformar em meu sensei...
Aizen: muito bom! Mais isso é só o começo!
Ir para o topo Ir para baixo
Aizen Sousake
Estudante
Estudante
Aizen Sousake

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Uchiha Uchiha
Elemento Principal: Katon Katon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 18:06

Kawamiri no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica,quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico.
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Aizen: muito bem! eu já consigui aprender meus 2 primeiros jutsus! Isso é muito bom! Mais eu preciso aprender mais 1 jutsu! O Kawamiri no Jutsu!
imediatamente entre numa floresta e começa a treinar meu novo jutsu... quando de repente um bandido chega e diz:
Bandido: escuta aqui piralho! Passe tudo o que tem se não quiser que minha kunai atravesse sua carinha de criança!
Aizen: otimo, mais um idiota para espancar!
Bandido: idiota! Como se atreve seu muleque! eu vou matar voçe!
imediatamente o bandido atira sua kunai em minha direção, então uso o Kawamiri no J utsu e escapo de seu golpe...
Aizen: obrigado, me ajudou muito! Acho que eu deveria agradecer? Não, vou te mandar para a prisão que é o seu lugar!
usei o Kage Bunshin no Jutsu e capturei o ladrão.
Aizen: espero que não se esqueça de mim, eu sou Aizen Sousake! O ninja que entrara para a historia!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock'
Estudante
Estudante
Rock'

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Hatake
Elemento Principal: Raiton Raiton
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Jan 2014, 18:22

@Aprovado... Me mande a prova por Mp!
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke_K
Gennin
Gennin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2014

Ficha Shinobi
Clã: Sem clã
Elemento Principal:
Bingo Book preço: Nao procurado

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Dom 02 Fev 2014, 09:46


Chegava na academia via todos ja fora da academia e o sensei explicando alguma coisa e então eu me aproximava e ouvia oque ele dizia quando ele falava em aprender jutsus eu pensava.
*Até que enfim iremos aprender jutsus.
O sensei dava pergaminhos para os estudantes e eu era o ultimo a pegar,quando chegava minha vez eu falava para o sensei.
-Vou aprender esses jutsus em casa ,quanto mais tempo fico longe desses inúteis melhor.
O Sensei deixava mas questionava sobre oque eu havia falado sobre outros alunos, eu não ligava e ia embora.

[/color]

Meia Hora Depois


Chegando em casa eu tirava meu casaco e depois minha camisa,eu então pegava o pergaminho com 7 jutsus no mesmo, eu então começaria pelo henge no jutsu:


Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Eu então começaria a concentrar meu chakra para poder tentar usar o jutsu e logo depois eu faria o selo de bode e então eu me transformava no sensei e então eu me dava um soco na cara e falava.
-Era isso que eu queria fazer com o idiota do sensei.
Depois eu desfazia o jutsu e depois tentaria usar o jutsu novamente, eu concentrava meu jutsu e depois usaria o selo do bode e assim me transformaria em meu pai e me lembrava do grande shinobi que meu pai era.

Depois de aprender o henge no jutsu eu já iria para o próximo jutsu o bunshin no jutsu:


Citação :
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.



Eu começaria lendo um  pouco o pergaminho e veria que não era um jutsu difícil de se fazer,eu então sairia de casa para ter um ambiente melhor e então falava.
-Eu vou conseguir e no futuro mostrarei para minha mãe que me torneio um ótimo ninja.
Eu começaria correndo em círculos e depois eu concentrava meu chakra e dividiria o mesmo e faria os selos de bode,cobra e tigre e assim clones meus não reais saiam e depois faria outras vezes e então via que aprendi outro jutsu.


Citação :
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Eu então descansaria um pouco para eu recuperar chakra e assim poder aprender o terceiro jutsu, eu então ia até a casa do meu avô e chamava ele.
-Velho-San Jogue shuriquens em mim.
O meu avô pegava 3 shuriquens e então jogava em mim , eu então concentraria meu chakra e depois faria o selo de bode,javali,boi e cachorro e eu falharia e era atingido por duas shuriquens em minha perna.
-Velho-san outra vez por favor, eu acabei esquecendo de um selo.
O meu avô então pegava 3 kunais e jogava em mim,eu então me concentraria e fazia os selos de bode,javali,boi,cachorro e gato e então eu deixaria um pedaço de madeira e fazia um sinal de "ok" quando eu estava em cima de uma árvore e então o velho-san dava um sorriso.


Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água


Eu então pegava o pergaminho e via que o próximo jutsu era o de andar na água , eu então chamava o velho-san e íamos até o lago, chegando no lago o velho-san ia para água e mostrava como era o jutsu, eu todo então sem demonstrar nenhuma reação eu concentraria o chakra em meus pés e ficava em pé na água mas esquecia de manter o fluxo de chakra em meus pés e então caia na água e quando saia dizia.
-Velho-san dessa vez eu consigo com certeza.
Eu então saia da água molhado e depois concentraria o chakra em meus pés e então ia para água e mantinha o fluxo e eu andava pelas água e então eu saia da água e não mostrava nenhuma reação mas por dentro estava muito feliz.



Citação :
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede

Citação :

Eu então lia aquele pergaminho e aquele jutsu chamado kakuremino eu achava um tanto quando inútil mas iria treinar pois um dia aquele jutsu poderia me ajudar, eu então falava para o velho-san.
-Velho-san esse jutsu é facil , vou fazer ele rápido para logo passar para o outro.
Eu então pegava um pano e falava pro velho-san tentar me ver, eu então começaria correndo em volta da casa e parava na porta da minha casa então dizia.
-Está conseguindo me ver velho-san?
-Sim,concentre chakra nesse pano.
Eu correria de novo e concentraria chakra no pano e parava perto da janela e falava.
-Velho-san está me vendo agora?
-Um pouco , concentre mais um pouco de chakra.
-Ok, dessa vez eu consigo.
Eu correria um pouco e parava atrás da minha casa (na porta dos fundos) e falava para meu avô vir me procurar e então ele não me achava e quando ele estava na minha frente eu pulava e dava um susto nele.

Citação :
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Depois de eu dar um susto no me avô ele me dava um cascudo e então eu falava.
-Ei desculpa velho-san,vou treinar outro jutsu agora.
eu então lia o pergaminho do kinobori e depois eu pegaria uma kunai e concentrava chakra em meus pés e então corria na direção da árvore e chegava a dois metros e fazia a marca de onde eu cheguei com a kunai.
Velho-san-Concentre mais chakra que seu pé grudara na árvore, sua meta é aquele ultimo galho.
-Ok ,vou tentar outra vez.
Eu concentrava chakra nas solas de meus pés e depois eu ia para árvore correndo e ia até 10 metros (o ultimo galho está a 15 metros de altura) mas eu acabava me desconcentrando e caindo mas marcava com a kunai na árvore antes de eu cair.
-Dessa vez conseguirei.
Concentrava chakra em meu pés correria rapidamente e chegaria no ultimo galho sem cair e então fingia que ia cair mas eu estava com meus pés grudados na árvore e assim aprendia o jutsu.


Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Eu então ia até o velho-san e falava que era o ultimo jutsu mas também era o mais difícil.O velho-san então demonstrava o kage bunshin no jutsu e então eu tocava neles e pelo meu toque sentia que eles eram clones reais e um dos bunshin me dava um soco e eu caia no chão.
Eu então via que os danos com aqueles bunshin eram reais e então via que aquele jutsu seria essencial para minha vida shinobi.Eu então tentaria pela primeira , concentrando meu chakra mas acabaria falhando na primeira tentativa e ia para próxima tentativa mas acabava falhando novamente e ficava com raiva e então falava.
-Dessa vez eu conseguirei velho-san.
Eu concentra meu chakra e então dividia meu chakra e então criava 2 bunshins reais e então eu falava.
-Consegui!!!Esse foi o ultimo jutsu.
Eu e os dois bunshins pulávamos pois aquele era o ultimo jutsu e então eu desfazia os dois bunshin me despedia do velho-san e ia descansar pois estava cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud
Chunnin
Chunnin
Cloud

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Clã: Inuzuka
Elemento Principal: Futon Futon
Bingo Book preço:

Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1Dom 02 Fev 2014, 09:58

@Aprovado
Nos vemos no teste, Daisuke!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Aula - Ninjutsus básicos   Quinta Aula - Ninjutsus básicos - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quinta Aula - Ninjutsus básicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [REGRA] Ninjutsus medicinais
» Segunda Aula
» Primeira Aula
» Terceira aula
» Quarta Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Chaos :: Academia Global :: Graduação Genin-